Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Niina Secrets participa de programa da RedeTV! e revela sua fortuna

Niina Secrets fez sua fortuna com vídeos no YouTube (foto: Reprodução)
Niina Secrets fez sua fortuna com vídeos no YouTube (foto: Reprodução)

Niina Secrets concedeu uma entrevista ao programa Me Poupe, da RedeTV!, apresentado por Nathália Arcuri. A influenciadora contou para a jornalista que já faturou mais de 650 mil dólares em seu canal no YouTube. A empresária é uma das pioneiras no ramo de maquiagem na internet e começou a fazer vídeos com 15 anos.

“Sou muito tímida e era muito mais naquela época. Quando criei meu canal não queria que ninguém soubesse. Naquela época não eram números ou uma audiência gigantesca, sabe? A gente tinha uma comunidade de beleza que era bem pequenininha e todo mundo se conhecia. Era um hobby e foi crescendo, minha família descobriu e fui contando para uns amigos”, contou.

O que começou como um hobby para Niina Secrets que ensinava tutoriais de maquiagem para os internautas, hoje em dia virou um negócio que está cada vez mais lucrativo e proporcionou a influenciadora uma linha de make em seu nome, um batom em uma marca famosa e uma linha de cabelos com uma especialista do mercado.

“Eu não fazia ideia de que podia monetizar vídeos. Eu recebi uma carta do Google me convidando para ser parceira. Naquela época para que você resgatasse seu dinheiro, precisava chegar em 100 dólares e demorou muito tempo”, contou ela que hoje tem quatro milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de três milhões nas redes sociais.

Em um período de 12 anos na internet, a influenciadora já ganhou, só com visualizações, mais de meio milhão de dólares. “Já faturei 650 mil dólares e nesse período o dólar já variou bastante. Quando eu comecei a ganhar esse dinheiro no YouTube, eu não sabia o que fazer com aquilo, mas eu tinha muita preocupação com o meu futuro”, afirmou ela que em uma conversão simples já faturou cerca de 3,5 milhões de reais.

Leia mais