Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PÂMELA TOMÉ

Atriz de Malhação é cotada para interpretar Xuxa em série sobre Ayrton Senna

Foto de Pâmela Tomé, atriz de Malhação
Pâmela Tomé é favorita para interpretar Xuxa em série sobre Ayrton Senna (foto: Reprodução/TV Globo)

A Netflix continua em busca de uma atriz para interpretar Xuxa na minissérie biográfica Senna e, ao que tudo indica, já tem a sua favorita para o papel. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Pâmela Tomé, conhecida por atuar em novelas como Malhação e Orgulho e Paixão, da TV Globo, está em negociações finais com a gigante do streaming para interpretar a apresentadora na produção sobre Ayrton Senna.

O que você precisa saber

  • Atriz de Malhação, Pâmela Tomé deverá interpretar Xuxa na série biográfica de Ayrton Senna;
  • Ela está em negociações avançadas com a Netflix para viver a Rainha dos Baixinhos na nova produção;
  • As gravações do seriado devem começar ainda este mês em Buenos Aires, na Argentina.

A minissérie, que contará a história de aventura e superação do homem que conquistou o mundo dentro e fora das pistas de Fórmula 1, será estrelada por Gabriel Leone interpretando Ayrton Senna. As atrizes Alice Wegmann e Camila Márdila também estão no elenco da produção, que tem suas gravações previstas para começar em junho, em Buenos Aires. De acordo com a empresa, a obra, que ainda não tem data de estreia, será produzida pela Gullane Films e está sendo feita com participação ativa da família do piloto.

“É uma honra poder interpretar um dos maiores ídolos nacionais, não só do esporte, mas um ícone que inspirou o nosso povo e os amantes de velocidade do mundo todo”, afirmou Leone. “Contar essa história para milhões de pessoas de vários países com a Netflix é uma grande responsabilidade e será, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha carreira até então”, completou o ator.

Em seis episódios, “a minissérie vai mostrar a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas do tricampeão de Fórmula 1, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais. O ponto de partida será o começo da carreira automobilística do Ayrton, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino”, diz a sinopse oficial.

Leia mais