Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos resgata participação de Gloria Pires no Topa Tudo por Dinheiro

Gloria Pires no programa Topa Tudo por Dinheiro com Silvio Santos (foto: SBT/Divulgação)
Gloria Pires no programa Topa Tudo por Dinheiro com Silvio Santos (foto: SBT/Divulgação)

No próximo domingo (20), o Programa Silvio Santos continua resgatando momentos que marcaram história durante a carreira do apresentador e animador dono do SBT. Nesta semana, a atração exibe o clássico Domingo no Parque em que os convidados eram os integrantes do Trem da Alegria, grupo musical infantil de grande sucesso nos anos 80 e 90. O Programa Silvio Santos vai ao ar a partir das 20h, logo após o Sorteio da Tele Sena.

No Em Nome do Amor, Silvio Santos reprisa a participação da estrela internacional Thalía, que deu vida a personagens marcantes de diversas novelas transmitidas pelo SBT, tais como Maria do Bairro, Marimar, Maria Mercedes e Rosalinda. Já o Topa Tudo por Dinheiro recorda o dia em que a atriz Gloria Pires esteve na atração, além do lendário episódio em que Silvio Santos cai na esteira de uma das provas do programa.

No programa Show de Calouros, será reapresentada a presença da inesquecível apresentadora Hebe Camargo e um Qual é a Música com Ratinho e Moacyr Franco na disputa. O Programa Silvio Santos exibirá ainda o dia em que um participante ganhou o prêmio máximo no Show do Milhão e as Câmeras Escondidas: Choque no Balcão, Monstros no Camarim, Olha a Pamonha, Teste de Gravidez, Sapo no Bebedouro e Cooper com Cerveja.

Longe dos estúdios por conta da crise sanitária desde o ano passado, Silvio Santos recorreu ao arquivo do SBT para reprisar momentos que marcaram história durante sua carreira como apresentador na emissora paulista. Até agora, já foram exibidos trechos de programas como Nada Além da Verdade, Show de Calouros, Topa Tudo por Dinheiro, Show do Milhão, Em Nome do Amor, Boa Noite Cinderela, Porta da Esperança, Qual é a Música, entre outros.

Leia mais