Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MURILO SALVIANO

Jornalista da Globo revela que vive em casa que foi de cantora famosa

Foto de Murilo Salviano, jornalista da Globo
Murilo Salviano surpreendeu o público ao revelar que está morando na antiga casa de Dua Lipa (foto: Reprodução/TV Globo)

Jornalista da Globo em Londres, Murilo Salviano usou as redes sociais para contar que vive no mesmo apartamento que foi habitado por uma artista pop. Na publicação, o repórter contou que está morando onde um dia a cantora britânica Dua Lipa vivia antes de ficar internacionalmente famosa. “Não tinha a menor ideia quando me mudei para cá”, contou.

O que você precisa saber

  • Correspondente internacional da Globo, Murilo Salviano revelou que está vivendo no apartamento que foi de uma cantora famosa;
  • O jornalista conta que a sua atual casa foi habitada anteriormente por Dua Lipa, quando “a vida dela ainda cabia em 60 metros quadrados”;
  • Os meus vizinhos já tinham me contado, mas, nesta semana chegou uma carta endereçada a ela”, afirmou o comunicador.

O comunicador compartilhou a descoberta após receber uma carta que chegou para Dua, esteve em turnê pelo Brasil recentemente. “Os meus vizinhos já tinham me contado, mas… Nesta semana chegou uma carta endereçada a ela: D-U-A-L-I-P-A! Eu não tinha a menor ideia quando me mudei para cá, mas a Dua Lipa já morou nesta mesma casa, anos atrás (quando a vida dela ainda cabia em 60 metros quadrados)”, escreveu o jornalista da Globo.

Ele assumiu o lugar de Pedro Vedova como correspondente internacional da Globo em Londres. Antes de migrar para a Inglaterra, ele atuava como repórter especial do Fantástico, após se destacar como o mais jovem repórter da GloboNews em Brasília. Além de já ter assinado reportagens nos principais telejornais do país, Murilo Salviano também participou de documentários marcantes, como BR 101: Uma Rodovia de Muitos “Brasis”, da GloboNews, em que cruzou o país dentro de um carro, por 30 dias, com um cinegrafista.

Além de vários prêmios, o documentário foi capa do jornal O Globo, em dezembro de 2018, como um dos principais produtos de televisão daquele ano. No fim de 2021, com Tábata Poline, Murilo assinou o especial de fim de ano Fé na Vida, exibido pela Globo na TV aberta sobre a retomada de sonhos e projetos interrompidos durante a pandemia.

Leia mais