Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tiago Leifert quebra o silêncio e fala sobre a missão de substituir Faustão

Tiago Leifert falou pela primeira vez sobre substituir Faustão nos domingos da Globo (foto: Globo/Reprodução)
Tiago Leifert falou pela primeira vez sobre substituir Faustão nos domingos da Globo (foto: Globo/Reprodução)

Tiago Leifert usou as redes sociais para falar sobre a missão de substituir Fausto Silva nos domingos da Globo. Na noite deste sábado (19), o apresentador do programa Super Dança dos Famosos comentou pela primeira vez sobre a decisão da Globo de acabar com o Domingão do Faustão. “Oi, pessoal! Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a Super Dança dos Famosos pra vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário”, comentou.

Nos comentários, amigos e seguidores de Tiago Leifert desejaram boa sorte em sua nova jornada na líder de audiência. “Meu irmão, se você estivesse apresentando campeonato de porrinha, ficaria massa. Então vai pra cima!”, disse o ex-BBB Lucas Fernandes. “Boa sorte, Tiago”, desejou Luciano Huck, que migrará dos sábados para os domingos em 2022. “Você é o cara, Tiago. A gente tem a oportunidade de ver um monstro da comunicação ganhando cada vez mais espaço. Te desejo toda sorte do mundo, meu amigo”, comentou o humorista Ed Gama, que no último domingo (13) imitou Faustão ao lado de Leifert no último Domingão da história.

Na tarde de quinta-feira (17), a Globo surpreendeu a imprensa e os telespectadores ao anunciar que havia decidido, em comum acordo com Fausto Silva, a rescindir o contrato com o apresentador do Domingão. Inicialmente, estava previsto que o animador de auditório permaneceria no ar até 26 de dezembro, quando seria exibida a última edição do dominical que ficou por 32 anos no ar. “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, anunciou a emissora em nota.

O primeiro dia de gravações de Tiago Leifert no lugar de Fausto Silva como titular das noites de domingos da Globo contou com homenagens dos jurados que participaram da Super Dança dos Famosos. O apresentador do Big Brother Brasil entrou no palco sem a conhecida trilha do Domingão, que também não contou a participação das bailarinas. Angélica, Simone (irmã de Simaria) e Moacyr Franco aproveitaram a primeira gravação sem Fausto Silva para fazer honras e menções ao seu trabalho à frente daquele programa, onde esteve por mais de 30 anos. As gravações ocorreram nos Estúdios Globo de São Paulo na última sexta-feira (18).

 

Leia mais