Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tiago Abravanel estrela campanha de aniversário da Livelo

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, estrela a nova campanha promocional da Livelo (foto: Divulgação)
Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, estrela a nova campanha promocional da Livelo (foto: Divulgação)

O cantor, ator e apresentador Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, estrela a nova campanha promocional da Livelo, empresa líder no segmento de recompensas e fidelidade no Brasil, que está completando neste mês seu quinto aniversário. O plano de mídia – desenvolvido pela AlmapBBDO, agência de publicidade da companhia – contempla a veiculação de peças online, em emissoras de rádio e plataforma de streaming, durante todo o mês de junho.

“O Tiago traz consigo muitas características que tem tudo a ver com a nossa marca: é multifacetado, bem-humorado, jovial, contemporâneo, comunica-se com facilidade com todas as faixas etárias, tem carisma e leva alegria para todos os brasileiros. Estamos muito entusiasmados de tê-lo como representante de uma campanha tão especial para gente”, destaca Daniel Pagano, Chief Marketing e Operations Officer da Livelo.

O aniversário da Livelo é uma data consolidada e aguardada pelos clientes, graças às diversas promoções que a empresa realiza. Para este ano, serão mais de 150 ofertas – em parceria com grandes redes varejistas e marcas desejadas pelos consumidores. Ao longo de todo o mês de junho serão oferecidos descontos diferenciados na troca de pontos por produtos, serviços e experiências, bem como oportunidades de acumular pontos com paridades especialmente vantajosas na compra de produtos nos sites de parceiros.

Além disso, os clientes poderão aproveitar campanhas de transferências de pontos para os programas de fidelidade de companhias aéreas em condições especiais e ofertas exclusivas para membros do Clube Livelo, clube de assinatura que garante o acúmulo de pontos mensal e outros benefícios. “Queremos que nosso aniversário seja sempre um momento especial para nossos clientes e parceiros”, explica Daniel Pagano.

Para ampliar a visibilidade da campanha nas redes sociais e conquistar o engajamento do público, a AlmapBBDO montou um squad de influenciadores que fará ativações durante a comemoração, convidando seus seguidores a interagirem com as ofertas especiais da campanha de aniversário da marca. Nomes como Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lô, Gabriel Bernardes, responsável pelo perfil Downlicia no Instagram, Lucas Estevam, que comanda o perfil Estevam pelo Mundo, e Ary Fontoura fazem parte do time de personalidades.

 

Leia mais