Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pedro Ortega e Gabi Rippi chocam o público do De Férias com o Ex

Pedro Ortega e Gabi Rappi protagonizaram cenas tórridas no De Férias com o Ex (foto: Reprodução)
Pedro Ortega e Gabi Rappi protagonizaram cenas tórridas no De Férias com o Ex (foto: Reprodução)

O penúltimo episódio do De Férias com o Ex, da MTV, teve muito barraco e cenas quentes. Pedro Ortega e Gabi Rippi fizeram a temperatura subir e chocaram até os telespectadores do programa, que já são acostumados com cenas tórridas no reality show. “É boa a sensação quando queremos ficar com uma pessoa e a coisa acontece”, disse a influenciadora de quase três milhões de seguidores. Após muitos beijos, os dois terminaram a noite transando no banheiro e incendiaram a internet com posições complicadas. O casal fez tanto barulho que irritou Bruninho, ex de Rippi, que tentava dormir no quarto.

“O Ortega e a Gabi Rippi no banheiro… que isso, gente?”, questionou um internauta. “Gente, e esse vídeo do Pedro Ortega e da Gabi Rippi? Meu Deus, tô toda arrepiada!”, afirmou uma seguidora emocionada. “O Ortega e a Gabi Rippi quase quebraram o armário do banheiro e eles ainda ligaram o chuveiro!”, escreveu um fã de De Férias com o Ex.

Apesar do clima quente no reality de pegação, o que chamou atenção no episódio foi a reação do surfista Flávio Nakagima que convidou Leticia Escarião para um encontro, não conseguiu conquistá-la, mas chamou a youtuber para a suíte master.

“Vou dar uma chance para a novata”, disse ele que após receber um beijo de Leticia, pareceu incomodado por não conseguir levar a influenciadora para a cama. “Vai tomar no cu”, esbravejou o influenciador e saiu do quarto. Irritado, ele foi para os cômodos comuns da casa e arranjou briga com Tainá Felipe. “Não transou e ficou puto”, afirmou a DJ. “Para dormir, é melhor ficar em casa. Não venha para cá”, reclamou o surfista de Leticia, enquanto ela dormia na suíte master.

Em suas redes sociais, Flávio Nakagima se manifestou. “Minha saída da suíte master foi por a Letícia não querer curtir na frente das câmeras, pois nosso primeiro beijo foi dentro da van, escondido, onde não poderia acontecer, pois tem um monitor, para não ter contato e conversa. Como eu já participei da outra temporada, fiz isso para saber se era por beijo ou por passar na TV. Como é um programa editado, não passou a parte que conto isso, desculpa se magoei alguém, mas não sai da suíte por beijo ou sexo”, declarou.

Leia mais