Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Entenda mais um barraco generalizado que rolou no De Férias com o Ex

Marina Gregory foi alvo de confusão generalizada no De Férias com o Ex (foto: Reprodução/MTV Brasil)
Marina Gregory foi alvo de confusão generalizada no De Férias com o Ex (foto: Reprodução/MTV Brasil)

E teve treta no reality de pegação! A MTV Brasil disponibilizou cenas que não foram ao ar no último episódio do De Férias com o Ex Brasil e em um passeio de barco, Laryssa Bottino, Maria Júlia, Rico Melquiades e Ingrid Ohara opinavam sobre alguns participantes da casa. O grupo comentou sobre a colega de confinamento, Marina Gregory. “Ai, fofoqueira, eu acho”, disse Maria. “Eu não acho que ela é fofoqueira por mal, ela fala para alertar as pessoas pensando em uma coisa boa, né? Eu acho que não tem maldade”, pontuou Ingrid. “Eu gosto dela, gosto muito, mas ela é fofoqueira. Ela faz a fofoca e depois vai chorar, tem que sustentar”, afirmou Rico.

Marina Gregory não gostou dos comentários que viu e respondeu em uma publicação de um perfil de fofoca. “Olha, confesso que fiquei um pouco sentida sim com essa cena, não vou negar. Engraçado que ninguém falava isso pra mim lá dentro. É mais fácil falar por trás né? O Rico me venerava. Eu fui otária ainda de ter ajudado ele lá dentro pra ele desencanar do ex. E tu não era fofoqueiro não né, bonito?”, questionou ela.

“E sabe porque eu chorava? Porque sempre pegavam pesado comigo nas brigas e eu só queria dar um toque como amiga. Pelo menos eu era verdadeira e falava na cara, enquanto você estragava todas as festas por causa de um ex que cagava pra você! A Lary me tratava tão bem lá dentro e falava que adorava ter uma fofoqueira na casa, mas choca zero pessoas falando de mim assim. Aliás, eu não preciso de teste pra entrar no seu grupo do WhatsApp, e nem quero”, escreveu a participante do De Férias com o Ex.

Apesar de estar no grupo, Marina agradeceu Ingrid Ohara por tê-la defendido. “E outra coisa, eu não fazia fofoca pela metade… os outros que aumentavam! Tá gravado, Maju? Sério isso? Nunca te fiz mal nenhum! Inclusive eu gostava de você super lá dentro e ainda gosto! Não era atoa que sempre estávamos juntas no nosso quartinho da produção de looks. Obrigada por me defender, Ingrid. Até porque você foi uma das únicas que chegava pra conversar comigo sobre os meus erros. Eu aprendi muito com você e com o Matheus. Observação: o mundo inteiro fofoca, gente! Qual é o problema?”, questionou ela.

Leia mais