Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rico Melquiades conta bastidores do De Férias com o Ex: “Muito louco”

Rico Melquiades deu detalhes dos bastidores do De Férias com o Ex (foto: Reprodução)

Rico Melquiades participou do Lavando a Roupa no canal do YouTube de Lucas Selfie e contou sobre a sua participação no De Férias com o Ex: Celebs. “Eu não sei porque as pessoas não estão gostando de mim. Elas vem nas minhas redes sociais dizendo que querem que eu morra. Se não tem treta, o povo reclama! O último De Férias foi um flop total, esse povo só quer ver pegação e beijo na boca, é só ir em Salvador. Eu vou tretar com o povo e vocês pedem pra me tirar! Se me tirar, vai virar uma Disney”, afirmou.

O humorista contou como funciona a dinâmica de bebidas no programa da MTV. “No reality dá pra ficar muito louco, a gente ficou confinado dez dias em hotel e a porta do quarto tinha tranca por fora, o olho mágico tava tampado para que a gente não enxergasse ninguém e eu já entrei a flor da pele. A cachaça era 24 horas, eles começaram a cortar quando eu comecei a quebrar a casa. Eu tava na festa e eles começaram a tirar as minhas bebidas”, relatou ele.

Rico Melquiades afirmou ser um telespectador assíduo do programa e contou que foi atrás da produção para participar. “Eu sempre gostei do De Férias e mandei uma mensagem para o casting, falaram que as inscrições já estavam fechadas e eu segui a vida. Quando estava muito em cima do programa, me disseram que tinha uma vaga e eu aceitei”, contou. “Eu gastei seis mil reais de roupa para entrar no reality e só andei de sunga! Metade das roupas que eu comprei, a produção tirou”, disse ele.

O influenciador relatou que sempre foi polêmico na internet mesmo antes do programa. “Eu sempre fui polêmico na internet. Sempre tive alguns haters na internet, sabe? Eu sempre briguei com as pessoas que eu não deveria ter brigado”, contou.

Rico Melquiades afirmou que Carlinhos Maia lhe deu uma grande oportunidade na vida. “Ele foi quem me mostrou para o Brasil, me deu uma puta oportunidade, continuamos amigos até hoje. Toda vez que ele está em Maceió, em Alagoas, ele me chama, me filma e é muito bom. Ele é maravilhoso!”, concluiu o influenciador.

Leia mais