Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
KATE

Estrela de Vai na Fé, Clara Moneke se emociona com homenagem de Luciano Huck

Foto de Clara Moneke, atriz de Vai na Fé
Clara Moneke se emocionou no Domingão com Huck (foto: Reprodução/Globo)

Clara Moneke, intérprete de Kate em Vai na Fé, se emocionou com o recado que recebeu da sua avó, Maria de Lourdes no Domingão com Huck. A senhora se mostrou muito orgulhosa pela neta e afirmou que assiste ela todas as noites. “A vovó tá com mil lembranças. Você nasceu no ano de 1998, filha de Marilene e Diego”, disse ela.

O que você precisa saber

  • Intérprete de Kate em Vai na Fé, Clara Moneke se emocionou com uma homenagem de Luciano Huck;
  • O apresentador surpreendeu a atriz com um depoimento de sua avó;
  • É muito difícil falar da minha família sem me emocionar“, admitiu a artista.

“Você nasceu em São Paulo e a vovó saiu daqui do Rio para cuidar de você. Depois de alguns anos você veio aqui para o Rio e a vovó foi cuidar de você. Vovó hoje tá sentada aqui no lugarzinho que vê televisão e assiste você todas as noites. Às vezes vovó chora, às vezes sorri. Vovó ta feliz com o seu sucesso. Agora vovó vai mandar uma poesia pra você”, declarou dona Maria de Lourdes.

Leia mais: Fora da Globo, Carlos Tramontina comemora a possibilidade de escolher projetos
Leia mais: Michelle Loreto anuncia gravidez e relacionamento com diretor da Globo

A mulher declarou que a fama de Vai na Fé não irá mudar a neta. “Boni, minha fada amada, fruto de um grande amor. Não é ursinho de pelúcia, mas é uma joia de grande valor. Seu rosto tem um encanto, teu coração faz o bem. Se alguém é sua amiga, tenho amiga também. A fama não te intimida, nada em você vai mudar. Sei que vai estar ao meu lado, a hora que eu chegar. Beijo da vovó. Vovó te ama”, disse.

Clara Moneke se emocionou com o depoimento e relatou que deve tudo para ela. “Eu não estava esperando por isso. É muito difícil falar da minha família sem me emocionar. Essas pessoas que apareceram é uma parte de tudo o que eu sou. A minha família é formada majoritariamente por mulheres muito fortes. Eu perdi a minha mãe faz dois anos e quando eu perdi eu não estava inserida no audiovisual. Se eu estou aqui agora, eu devo a essas pessoas. A minha vó é a maior referência de arte na minha família”, contou.

Leia mais