Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TURMA DA MÔNICA

Taís Araujo revela que ficou emocionada com desenho de Mauricio de Sousa

Foto de Taís Araujo
Taís Araujo se emocionou com desenho de Mauricio de Sousa (foto: Reprodução/Internet)

Anos de carreira não fizeram Taís Araujo se preparar para virar uma personagem da Turma da Mônica. O desenho feito por Mauricio de Sousa para comemorar os 60 anos do gibi mais famoso do país. A artista aparece virtualmente narrando as diferentes fases da Mônica desde que foi criada. O Circo da Turma da Mônica estreia em 1º de julho, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

“Meus filhos leem a Turma da Mônica e, quando eu falei que ia participar, não sabia ao certo como conciliar minha agenda e ter tempo, aí minha filha falou: ‘Você tem que fazer. Você é mãe de duas crianças, precisa fazer’. Mas é claro que eu aceitaria, né? Quando vi o desenho que o Mauricio fez de mim fiquei toda emocionada. Mexeu muito comigo”, declarou ela em conversa com o UOL.

Leia mais: No ar em Terra e Paixão, Johnny Massaro elogia Cauã Reymond: “Ele é um gostoso”
Leia mais: Renata Lo Prete explica uso de tênis durante Jornal da Globo: “Eu esqueci”

Nas redes sociais, a atriz se emocionou ao afirmar que Mauricio de Sousa deveria gostar dela. “Passa toda a minha história na minha cabeça. Se eles me chamaram, eles devem gostar de mim. O Mauricio gostar de mim, é muito importante. Eu me sinto aceita para entrar na Turma da Mônica. Isso quer dizer que eu sou uma amiga íntima da Mônica. Foi um dia de grandes emoções! Estou louca para levar meus filhos para visitar também”, afirmou.

A comunicadora destacou o sucesso que as novelas com pessoas negras como protagonistas tem tido. “Temos três novelas que estão dando certo com o protagonismo de pessoas pretas. Isso quer dizer muita coisa. Me sinto feliz e contemplada ao ver que caminhamos finalmente. Enquanto eu era a única, não existia evolução ou mudança. Isso nós temos apenas agora, com um protagonista negro em cada horário. Esse momento das três novelas é de fato um marco”, pontuou Taís Araujo.

Leia mais