Jornalistas da CNN Brasil sofrem acidente de carro em São Paulo

Renan Fiuza e Iara Oliveira não estavam em horário de trabalho na CNN Brasil (foto: Reprodução)
Renan Fiuza e Iara Oliveira não estavam em horário de trabalho na CNN Brasil (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Os jornalistas Renan Fiuza e Iara Oliveira, da CNN Brasil, sofreram um acidente de carro na madrugada deste domingo (20) em São Paulo. A profissional não teve ferimentos, mas o repórter foi internado em um hospital para fazer uma cirurgia no punho. A assessoria de imprensa do canal de notícias confirmou o acidente e afirmou que eles não estavam em horário de trabalho. As informações são do UOL.

“Os jornalistas Iara Oliveira e Renan Fiuza, da CNN Brasil, sofreram um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, fora do horário de trabalho”, informou a CNN Brasil em nota enviada ao portal de notícias. Conforme o corpo de bombeiros, o veículo em que os jornalistas estavam bateu em um caminhão nas proximidades da avenida Rebouças e a rua Oscar Freire, na capital paulista.

O canal de notícias informou que Renan foi levado para o hospital Nove de Julho e passará por uma cirurgia no punho. No entanto, uma pessoa próxima ao jornalista de 35 anos informou ao UOL que ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para observação.

Renan Fiuza trabalhou na TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista, por seis anos. Após deixar a emissora local, atuou por menos de um ano na GloboNews. Em dezembro de 2019, foi contratado pela CNN Brasil para trabalhar em São Paulo. A jornalista Iara Oliveira é apresentadora e repórter de esportes da CNN Brasil desde o começo de 2020. Antes, a profissional trabalhou na rádio Jovem Pan.

Leia mais