Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-apresentador revela segredo das ligações do Bom Dia e Cia

Silvia Abravanel é a titular do Bom Dia e Cia atualmente; ela só voltará ao ar quando estiver vacinada (foto: Reprodução/SBT)
Silvia Abravanel é a titular do Bom Dia e Cia atualmente; ela só voltará ao ar quando estiver vacinada (foto: Reprodução/SBT)

Conhecido por interpretar o Cirilo na novela Carrossel, o ator Jean Paulo Campos revelou que as ligações feitas pelos telespectadores para participar do Bom Dia e Cia, no SBT, são agendadas previamente. Em 2013, ele comandou a atração em revezamento com os colegas Maísa Silva, Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta, que viveram os personagens Valéria, Marcelina e Kokimoto no folhetim infantil.

Em entrevista ao Cometa Podcast, Jean Paulo revelou alguns segredos de bastidores do programa que está no ar há 27 anos nas manhãs do SBT. Ele contou que os telespectadores que desejam participar do Bom Dia e Cia precisam agendar a ligação para entrar no ar no programa e concorrer a um dos prêmios da famosa roleta, que conta com valores em dinheiro, tablet, notebook e vídeo game.

“Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”, contou Jean. “Não era aquela surpresa de ‘ah, vou ligar aqui para o Yudi e ele vai me atender agora’. [Quem] atendia [era] a produtora, que falava: ‘você vai participar tal hora’”, completou.

Atualmente, o Bom Dia e Cia está sendo exibido sem intervenções da apresentadora Silvia Abravanel. Em 2020, no início da crise sanitária, o SBT suspendeu as transmissões ao vivo do programa. Em maio, Silvia acabou se acidentando ao cair de um cavalo e só voltou ao ar no SBT em dezembro, após cinco meses sem conseguir andar. No entanto, em abril deste ano, a filha de Silvio Santos acabou infectada pelo vírus e chegou a ser internada para tratar uma pneumonia. Desde então, o Bom Dia e Cia conta apenas com a exibição de desenhos.

Silvio Santos proíbe Silvia Abravanel de voltar ao Bom Dia e Cia

Os fãs do Bom dia & Cia vão ter que esperar mais tempo para rever Silvia Abravanel no comando do tradicional programa infantil do SBT. Afastada do matinal há três meses, ela não tem data para voltar a dar expediente nos estúdios da emissora, em São Paulo. O motivo? Uma ordem de Silvio Santos. O pai da apresentadora (e dono da emissora) decidiu que a sua filha está proibida de voltar a trabalhar até ter recebido as duas doses da imunização contra a infecção respiratória. “Ele não quer me deixar trabalhar”, lamentou ela.

Como eu fiquei hospitalizada, ele falou: ‘Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose’. Meu coração está minúsculo, menor do que a ponta do alfinete. Sinto saudade da minha família Bom dia & Cia. Sinto saudade do público, das crianças e de estar nos lares das famílias. Faço o que eu amo”, pontuou a apresentadora, em uma entrevista concedida para a repórter Elba Kriss, do site Notícias da TV.

 

Leia mais