Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TERCEIRO TEMPO

Band descarta Milton Neves e acaba com programa após 15 anos

Imagem com foto do apresentador Milton Neves, que apresenta o programa Terceiro Tempo na Band
Milton Neves apresenta o Terceiro Tempo na Band; emissora vai trocar atrações esportivas (foto: Reprodução/Band)

Na programação da Band desde 2008, o programa Terceiro Tempo deixará de ser exibido pela emissora. De acordo com informações divulgadas, a atração comandada por Milton Neves será extinta e substituída por um novo formato apresentado pelo ex-jogador José Ferreira Neto, o Craque Neto, por determinação da direção do canal. Aos 71 anos, Neves tem contrato com a empresa de comunicação até 31 de dezembro. “É uma decisão hierárquica. A televisão é assim: uma hora você tá, você entra, e outra hora você sai”, disse ao NaTelinha.

O que você precisa saber

  • No ar desde 2008, o 3º Tempo deixará de ser exibido pela Band ainda neste ano;
  • A emissora mandará Milton Neves para a geladeira e apostará em um novo programa comandado por José Ferreira Neto;
  • A televisão é assim: uma hora você tá, você entra, e outra hora você sai“, lamentou o veterano.

Os detalhes da mudança na programação dominical da Band foram adiantados pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, nesta quinta-feira (8). Ainda não há informações de quando o novo programa de Neto estreará, mas os cenários já estão sendo construídos pela equipe de cenografia da rede. Assim como em Os Donos da Bola, que Neto apresenta de segunda a sexta, das 13h às 14h30, a nova atração contará com participação fixa de jornalistas e ex-jogadores. A Band ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Leia mais: Boris Casoy descarta etarismo em demissões na Globo: “Crise econômica”
Leia mais: Roberto Kovalick é diagnosticado com pneumonia e desfalca comando do Hora 1

No ano passado, Milton Neves revelou que foi vítima de um golpe de um ex-funcionário durante 18 anos. O comunicador relatou que o prejuízo chegou a R$ 17 milhões. “Eu fui padrinho de formatura da classe dele, filho de uma colega minha. Ele estava desempregado, e a mãe dele procurou uma prima minha”, contou ele. O apresentador relatou que o roubo aconteceu de maneira gradual. “Arrumamos um emprego. Botei um vampiro para cuidar do meu banco de sangue, então ele me roubou devagarzinho. Todas as notas fiscais, eram todas frias”, disse, na ocasião.

Milton Neves nasceu em 26 de maio de 1951, na cidade de Muzambinho, em Minas Gerais. Formado pela Universidade Metodista, iniciou a carreira em 1968, aos 17 anos, como locutor na Rádio Continental em sua cidade natal. Na televisão, participou de programas esportivos na TV Gazeta, na extinta TV Manchete (1983-1999), na Record e na Band, onde permanece desde 2008. No Grupo Bandeirantes de Comunicação, ele também é apresentador da Rádio Bandeirantes.

Leia mais