Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO PROGRAMA DO RATINHO

Cine Espetacular de hoje (13/06): SBT exibirá o filme Rogue – O Assassino

Foto do filme Cine Espetacular
Rogue - O Assassino é o filme do Cine Espetacular (foto: Reprodução/Internet)

O SBT exibirá na Cine Espetacular desta terça-feira (13) o filme Rogue – O Assassino. Lançado em 2007, o longa-metragem é estrelado por Jet Li, Jason Statham, John Lone, Devon Aoki, Luis Guzmán, Saul Rubinek, Ryo Ishibashi, Sung Kang, Mathew St. Patrick e Nadine Velazquez. A direção foi feita por Philip G. Atwell. Cine Espetacular começa logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de um tiroteio contra a Yakuza japonesa em um armazém nas docas de São Francisco, os agentes do FBI John Crawford (Jason Statham) e Tom Lone (Terry Chen) se deparam com o notório assassino Rogue, um ex-assassino da CIA que agora trabalha para a Yakuza japonesa. Rogue embosca Crawford e está prestes a executá-lo quando Lone aparece e atira no rosto de Rogue, fazendo-o cair na água. O corpo de Rogue nunca foi encontrado e ele é dado como morto. No entanto, Rogue sobrevive e retalia contra Lone, sua esposa e sua filha. Ele os mata, incendeia a casa e deixa seus três cadáveres nas cinzas de sua casa.

Três anos depois, Rogue reaparece, trabalhando para o chefe da tríade chinesa, Li Chang (John Lone). Enquanto trabalhava com Chang, Rogue secretamente instiga uma guerra entre as Tríades e a Yakuza, liderada por Shiro Yanagawa (Ryo Ishibashi). Rogue primeiro ataca um clube administrado pela Yakuza matando os gangsters e depois os corredores para recuperar um par de cavalos de ouro antigos, herança de família de Chang.

Agora o agente chefe da Unidade de Crime Organizado Asiático do FBI, Crawford está determinado a caçar Rogue e se vingar da morte de Lone. A busca obsessiva de Crawford por Rogue afetou sua vida pessoal, fazendo com que ele se afastasse de sua família. Crawford chega perto de pegar Rogue após as várias matanças de Rogue contra as Tríades e Yakuza, mas Rogue sempre consegue ficar um passo à frente.

Leia mais