Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Hugo Gloss lembra confusão em concurso para assistir show da Beyoncé

Hugo Gloss participa do Que História É Essa, Porchat? (foto: GNT/Juliana Coutinho)
Hugo Gloss participa do Que História É Essa, Porchat? (foto: GNT/Juliana Coutinho)

Hugo Gloss, Marina Moschen e Murilo Rosa serão os convidados do Que História É Essa, Porchat?, que o GNT exibe na noite desta terça-feira (22). No episódio inédito, eles vão trazer seus relatos para a roda de conversa com Fábio Porchat. Na atração, Gloss vai relembrar uma confusão em que se envolveu ao participar de um concurso para assistir ao show da Beyoncé.

“Ela veio para o Brasil em 2013, e só ia receber crianças carentes e dez fãs, que seriam puxados para uma rádio. Como um bom fã, eu liguei para a rádio. Saiu o resultado, não fui escolhido. Eu já estava resignado, mas meus amigos tiveram uma ideia maravilhosa. Pegaram a lista das dez pessoas que ganharam, e procuraram as redes sociais de todas elas, queriam comprar uma vaga para mim”, conta.

Já Marina vai falar sobre o dia que perdeu seu carro, por não se lembrar onde tinha estacionado o automóvel. No bate-papo com Murilo, o ator vai se recordar das férias em Cabo Frio, quando pregou uma peça em um amigo por causa de um bugre. A atração, produzida pelo Porta dos Fundos, vai ao ar às 22h30.

Fábio Porchat recusa selfie com Luciano Huck

Em entrevista ao programa Papo de Segunda, exibido no dia 7 de junho no GNT, Luciano Huck negou a fama de apagar fotos com amigos políticos envolvidos em investigações. “Eu nunca apaguei fotos. Eu tenho foto com muita gente, mas nunca apaguei”, justificou o apresentador do Caldeirão do Huck.

Luciano Huck virou meme por causa da imagem da derrota de Aécio Neves (PSDB) na eleição presidencial de 2014, vencida por Dilma Rousseff (PT). Depois, internautas passaram a brincar com as fotos tiradas pelo marido de Angélica sempre que alguma pessoa pública que acaba se envolvendo em problemas com a Justiça por escândalos de corrupção.

Após a exibição do Papo de Segunda no GNT, Fábio Porchat brincou com o também apresentador da atração, João Vicente, questionando se eles deveriam ou não tirar uma foto com Huck. “Melhor não. Deixa nos Stories. Apaga em 24 horas”, brincou Porchat.

No ano passado, o próprio Luciano Huck publicou uma “selfie” com o ano de 2020 para brincar com sua fama pelas amizades duvidosas. “Ninguém mais aguenta 2020. Pra resolver isso de vez, tirei uma selfie com ele. Agora tá garantido, 2020 tá indo embora”, postou o substituto de Faustão nos domingos da Globo em seu perfil no Twitter.

Leia mais