Anitta lamenta vítimas da pandemia e detona Jair Bolsonaro e apoiadores: “Empurrando no c* de vocês”

Anitta culpou o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) pelas mortes da crise sanitária (foto: Reprodução)
Anitta culpou o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) pelas mortes da crise sanitária (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na manhã desta segunda-feira (21), Anitta se posicionou sobre a triste marca de 500 mil mortos causados pela crise sanitária no Brasil, alcançada no último sábado. Em seu perfil no Twitter, a cantora de Girl From Rio relacionou a morte das vítimas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pediu sua saída da Presidência da República.

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, escreveu a artista, que na manhã de hoje também foi anunciada como integrante do Conselho de Administração do banco digital Nubank.

Na sequência, Anitta aproveitou para detonar os apoiadores do presidente que começaram a atacá-la por se posicionar contra o governo Bolsonaro. “Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me ‘atacarem’ com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…. ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machão não iam adorar) … até porque, o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”, escreveu Anitta sobre a manifestação de apoio a Bolsonaro feita por motociclistas recentemente.

Anitta é anunciada como membro de banco digital

O banco digital Nubank anunciou Anitta como membro do Conselho de Administração da empresa. A cantora vai participar de reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do Nubank para discutir decisões estratégicas do futuro do banco digital. A artista terá um papel importante em ajudar a empresa a aprimorar ainda mais seus serviços e produtos.

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, explicou a cantora.

Para o banco digital, aliar-se à maior e mais influente artista do Brasil significa contar com sua expertise em construção de marcas. Anitta é uma empreendedora extremamente bem-sucedida que usou sua visão estratégica para expandir a carreira não só na América Latina e nos Estados Unidos, mas globalmente.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência”, diz David Vélez, CEO e fundador da empresa.

“Anitta está reinventando a cena cultural nos últimos anos e compartilhamos do mesmo DNA de inovação. Ela levou o funk brasileiro a outro patamar e criou uma marca mundial gigantesca. É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Leia mais