Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Anitta faz tatuagem no ânus e acaba protagonizando barraco na internet; veja o vídeo

Em rede social para adultos, Anitta publicou vídeo em que aparece fazendo tatuagem íntima (foto: Reprodução/Globo)
Em rede social para adultos, Anitta publicou vídeo em que aparece fazendo tatuagem íntima (foto: Reprodução/Globo)

Recentemente, Anitta criou uma conta na plataforma de vídeos adultos sob demanda Onlyfans. No site, os usuários podem vender nudes e vídeos íntimos para os seguidores. Neste fim de semana, a cantora teria publicado em seu perfil um vídeo em que aparece fazendo uma tatuagem no bumbum, muito próximo da região do ânus. As informações foram publicadas pelo site HugoGloss, parceiro do UOL.

Após a divulgação das imagens, Anitta e MC Rebecca começaram a trocar o que os internautas interpretaram como indiretas. No Twitter, Rebecca publicou críticas para alguém que não estaria cumprindo compromissos profissionais com ela. “Eu acordei preocupada, mas no meu caso é porque caí no conto do vigário e convidei gente errada pro meu lançamento… A gente se ilude, né? Tempo pra fazer o que combina não tem… Mas tempo de ficar de graça na internet tem de sobra… Já tô preparada pra ouvir ‘eu te avisei”, publicou a artista.

Nas redes sociais, os fãs das artistas especularam que as duas cantoras teriam uma parceria para estrear, mas que a MC estaria descontente com o pouco envolvimento de Anitta no trabalho. Para completar a treta, a cantora Lexa chegou a se manifestar sobre as publicações, e Rebecca respondeu: “Eu te avisei”.

Logo depois, Anitta publicou indiretas reclamando de quem não resolvia as coisas por telefone: “O século é 21. Telefone todo mundo tem… Mas bora pra internet lacrar”. A intérprete de Show das Poderosas ainda aproveitou para comentar o barraco do Big Brother Brasil para dar mais uma cutucada: “Olhaaaaa, Gil tretando pesaaado na casa… Péssima hora pra quem quer biscoito, mas não tá no ‘BBB’”.

O barraco foi parar também no Instagram. Na função stories, Anitta aproveitou para enviar mais umas indiretas. “O mundo gosta da gente quando a gente faz o que todo mundo quer. A gente pode fazer o que você quer todo dia, aí um dia a gente fez diferente, o mundo se irrita. Então, vou viajar”, disse a artista. No último fim de semana, Anitta foi internada no Rio de Janeiro com intoxicação alimentar.

 

 

Leia mais