Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record Brasília bate recorde e lidera audiência durante o sábado

Henrique Chaves apresentou a edição especial do Balanço Geral DF na Record Brasília (foto: Reprodução)
Henrique Chaves apresentou a edição especial do Balanço Geral DF na Record Brasília (foto: Reprodução)

A Record Brasília deu continuidade à cobertura especial da busca policial pelo assassino em série Lázaro Barbosa e conquistou, pela primeira vez, a liderança na média do dia no último sábado (19) no Distrito Federal. De 7h à meia-noite, a emissora ficou com 9,2 pontos de média e share de 22%. O canal ficou em primeiro lugar na média da manhã e tarde também. A Globo também marcou 9,2 pontos e o SBT 1,9 pontos.

Na média manhã, das 7h às 11h59, a Record Brasília liderou isoladamente ao marcar 8,9 pontos de média e 36% de participação, enquanto a Globo Brasília obteve menos da metade: 3,5 pontos de média. O SBT Brasília ficou com 1,8 de média. Na média da tarde, do meio-dia às 17h59, a emissora garantiu o primeiro lugar com 10,1 pontos de média e share de 23%, contra 9,5 pontos de média da emissora da Globo. A filial do SBT anotou média de 1,5 ponto.

Programas da Record Brasília lideram a audiência

O Fala Brasil – Edição de Sábado, exibido entre 7h32 e meio-dia, registrou 9,8 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 37%, garantindo o primeiro lugar isolado. No mesmo horário, a Globo Brasília marcou 3,7 pontos e o SBT 1,8 pontos. O jornalístico foi apresentado por Fabiana Oliveira e Paloma Poeta.

A emissora da Record exibiu uma edição especial do Balanço Geral DF Edição de Sábado, das 13h00 às 16h44. Com a cobertura do caso Lázaro Barbosa, a Record Brasília ficou na liderança ao marcar 10,5 pontos de média e share de 24%, os maiores índices do ano, contra 9,1 pontos de média da Globo e 1,6 do SBT. O jornalístico chegou a pico de 13 pontos.

Apresentado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta – Edição de Sábado foi ao ar das 16h44 às 19h45 e consolidou o primeiro lugar isolado com recorde de média e share, 13,2 pontos e 27%, respectivamente, enquanto a Globo ficou com 9,4 pontos de média e o SBT 1,0 ponto. O pico do Cidade Alerta foi de 17 pontos.

Leia mais