Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAPO DE JANELA

Datena coloca Catia Fonseca em saia justa: “Vamos acabar com essa timidez”

Foto de Catia Fonseca e Datena
Catia Fonseca fez declaração ao marido por pedido de Datena (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena pediu uma declaração ao vivo de Catia Fonseca para Rodrigo Riccó, marido da apresentadora e diretor do Melhor da Tarde. O âncora do Brasil Urgente afirmou que a comunicadora precisava perder a timidez que tinha de homenagear o amado.

O que você precisa saber

  • José Luiz Datena provocou um climão entre Catia Fonseca e seu marido durante o Brasil Urgente;
  • O jornalista pediu para que a apresentadora se declarasse ao marido, que dirige o Melhor da Tarde;
  • “Ela é tímida? Vamos acabar com essa timidez agora“, disparou o comunicador.

“Agora uma música muito bonita”, pediu ele. “A Catia é tímida”, avisou o diretor. “Ela é tímida? Vamos acabar com essa timidez agora. Quero uma declaração agora da Catia para o Rodrigo”, declarou. Após a insistência, Catia Fonseca cedeu e homenageou o marido dizendo que ele se tornou o amor da vida dela. “O Rodrigo sabe, Datena, que quando me separei eu não queria ter mais ninguém. Eu não resisti a ele e acho que ele se transformou no grande amor da minha vida. É meu companheiro de jornada e ele sabe disso. É pra vida toda e mais um tanto”, relatou.

Leia mais: Cena marcante de Mulheres de Areia foi gravada 11 vezes; saiba mais
Leia mais: Johnny Massaro fala sobre ser o 1º gay assumido a protagonizar novela da Globo

Rodrigo Riccó respondeu a apresentadora e afirmou que a ama. “Eu te amo muito, meu amor”, disse ele. José Luiz Datena ficou empolgado com o clima romântico do casal. “Não é namoro, não é amizade, é paixão. Paixão eterna! É a primeira vez que eu vejo a Catia Fonseca sem graça. Ela ficou vermelha e não sei se é o fundo”, disse ele.

Recentemente, a apresentadora da Band relatou que tomou a decisão de vender a moto que tinha com o marido por medo de andar em São Paulo. A comunicadora falou sobre os casos de roubo na capital paulista durante o Melhor da Tarde e pontuou que acontecia dela se locomover para a Band com o veículo. “Tem muita gente vendendo sua moto por medo de ser [assaltado]. O Rodrigo [Riccó] mesmo está vendendo a dele. Às vezes, a gente até vinha trabalhar para a Band de moto. Tudo bem que eu vinha pra cá sem celular e sem nada, mas mesmo assim… a gente pode acabar sendo morto porque querem levar a moto”, lamentou a comunicadora.

Leia mais