Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Débora Falabella elogia papel ao lado de Tatá Werneck em Terra e Paixão

Foto de Débora Falabella
Débora Falabella falou sobre papel ao lado de Tatá Werneck (foto: Reprodução/Globo)

Débora Falabella está no elenco de Terra e Paixão após seis anos em outras produções que não fossem uma novela. A comunicadora interpreta Lucinda, uma mulher que é vítima de agressão do marido e tenta se proteger de todas as formas possíveis. Na novela, ela é irmã de Anely, personagem interpretado por Tatá Werneck.

O que você precisa saber

  • No elenco de Terra e Paixão, Débora Falabella voltou para a teledramaturgia diária depois de seis anos;
  • Ela interpreta Lucinda, irmã de Anely, vivida na trama pela comediante Tatá Werneck;
  • “Estou adorando a parceria, temos aprendido muito uma com a outra“, festejou a atriz.

“Estou adorando a parceria, temos aprendido muito uma com a outra. Ela é uma gênia da comédia, acho que está fazendo drama e comédia de forma genial. Ela tem muita troca em cena, é muito bom contracenar com ela, fora que é uma pessoa maravilhosa. Estou apaixonada, a nossa parceira a gente vê em cena a intimidade que temos criado. Assim como construí com a Adriana [Esteves, em Avenida Brasil] e hoje somos grandes amigas, é muito importante no trabalho nos darmos bem com a pessoa. E isso é visto em cena”, contou para a revista Marie Claire.

Leia mais: SBT rompe contrato com afiliada e pode ficar sem sinal em importante capital
Leia mais: Mariana Godoy se confunde no Fala Brasil e anuncia jornal da Globo na Record

A artista falou sobre a criação de um personagem tão complexo como uma vítima de violência nos dias de hoje. ” É muito mais munido de discurso. Acho que esse papel vai ter uma função social interessante, até porque a personagem não é uma mulher frágil no sentido de depender do marido. Com essa independência das mulheres, os homens às vezes não lidam bem com esse poder que temos alcançado”, detalhou

Débora Falabella comemora as diferenças que o mundo conquistou conforme o tempo foi passando. “Também estamos lidando com isso de outra forma. Hoje, vemos muitas mulheres denunciando, se expondo e falando sobre isso, comportamento que não acontecia antigamente. Tenho a sensação de que quando aparecem cenas da Lucinda, a primeira reação do público é ‘meu Deus, mas por que você não sai desse relacionamento? Sai fora desse homem, pelo amor de Deus’. Elas falam ‘é assim, é difícil sair’. Acho que o intuito da novela é mostrar que isso acontece, essa mulher precisa de vários artifícios para sair da relação”, pontuou.

Leia mais