Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAPO DE JANELA

Catia Fonseca revela homenagem inusitada para Datena: “Ficou maravilhoso”

Foto de Datena chocado com surpresa de Catia Fonseca
Datena recebeu uma homenagem com o rosto esculpido em uma melancia (foto: Reprodução/Band)

Catia Fonseca preparou uma surpresa inusitada para surpreender José Luiz Datena. A apresentadora do Melhor da Tarde recebeu no palco do programa Rogério Holanda, chef de cozinha, que esculpiu o rosto do apresentador do Brasil Urgente em uma melancia. O comunicador se surpreendeu.

O que você precisa saber

  • Datena ficou chocado com uma surpresa inusitada preparada por Catia Fonseca;
  • A apresentadora do Melhor da Tarde recebeu um chef de cozinha que esculpiu o rosto do jornalista em uma melancia;
  • “Ele é um gênio. O cara desenha bem, faz uma comida maravilhosa. Essa imagem é fantástica”, comemorou o apresentador.

“Ô, vizinho… Eu não gosto de barulho, me irrita”, disse Catia Fonseca. “Ela não gosta de barulho. Eu acho até que você suportou muito tempo”, declarou. “Eu cutuquei ele! Sabe o que o Rogério fez para você? Na semana passada, ele fez o meu rosto, não fez? Ele inventou de fazer hoje um outro trem”, avisou ela. “Só pode ser o meu rosto”, declarou ele. “Vamos ver se ele fez direito!”, disse ela. “Minha cara em uma melancia é fácil, eu tenho cara de melancia!”, declarou.

Leia mais: SBT rompe contrato com afiliada e pode ficar sem sinal em importante capital
Leia mais: Mariana Godoy se confunde no Fala Brasil e anuncia jornal da Globo na Record

Datena se surpreendeu com o que viu. “Cara, mas que habilidade! Ficou maravilhoso! Foi ele [Rogério Holanda] mesmo que fez? Mas ele é um gênio. O cara desenha bem, faz uma comida maravilhosa. Essa imagem é fantástica”, comemorou o apresentador, que ficou feliz com a homenagem feita.

Recentemente, o comunicador falou com Catia Fonseca sobre homenagens e a apresentadora relatou que elas devem ser feitas enquanto as pessoas estão vivas. “Eu fiquei honrada de participar desse momento. A gente tem que fazer homenagem enquanto as pessoas estão vivas e falar que a gente ama”, declarou a apresentadora. Datena logo rebateu a fala da colega e questionou se ela achava que ele iria morrer. “Você acha que eu vou morrer logo? Não entendi”, perguntou. “Não é isso. É que tem gente que só faz homenagem depois que a pessoa parte. Isso é ruim”, consertou a apresentadora ao falar sobre o comunicador.

Leia mais