Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em alta na Globo, Gil do Vigor recebe convite de atriz de Hollywood

Gil do Vigor foi surpreendido com convite de Kat Graham (foto: Reprodução)
Gil do Vigor foi surpreendido com convite de Kat Graham (foto: Reprodução)

Gil do Vigor se empolgou ao receber uma mensagem da atriz Kat Graham, famosa por interpretar a personagem Bonnie Bennett em The Vampire Diaries. Em seu perfil nas redes sociais, o ex-BBB contou que a atriz falou com ele e como prova, ele publicou um print da conversa entre os dois. “Gente, a Bonnie falou comigo!”, escreveu na legenda.

Na mensagem, ela o convida para participar de um encontro de fãs por um aplicativo de chamadas que ocorrerá no próximo fim de semana. “Eu adoraria que participasse do meu encontro de fãs virtual e eu amaria que entrasse em contato com a minha equipe para bater um papo sobre um projeto em que estamos trabalhando e adoraríamos tê-lo a bordo com a gente”, disse a atriz que segue o economista nas redes sociais.

Gilberto não escondeu seu lado tiete e respondeu carinhosamente a atriz de Hollywood. “Oh, meu Deus. Eu amo você demais e sou um super fã seu”, publicou. Em seguida, ele informou os seguidores. “Ela tá falando comigo”, declarou.

Neste sábado foi ao ar no Caldeirão do Huck, na Globo, uma entrevista com Gil do Vigor e sua mãe, Jacira. Os dois contaram um pouco sobre os momentos difíceis de suas vidas e como tem sido a vida pós-BBB. O pernambucano falou sobre como teve acesso aos estudos. “Eu fiz parte de um programa, com uns 17 anos, fui o melhor aluno e elogiado. Logo depois eu consegui um estágio que me possibilitou dar mais dinheiro para ajudar minha mãe e ter um computador para estudar para o vestibular”, disse.

“É muito complicado você ouvir das pessoas que estudar é bom para quem é rico. Eu sabia que se eu quisesse algo maior, seria através do estudo. No meu mundo paralelo, eu buscava essa realidade. Eu consegui passar no PhD sendo o Gil do Vigor, comendo cuscuz”, declarou.

Leia mais