Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Rangel emociona fãs ao revelar como conheceu Lucas Bley

Lucas Rangel contou como conheceu Lucas Bley (foto: Reprodução)
Lucas Rangel contou como conheceu Lucas Bley (foto: Reprodução)

Lucas Rangel assumiu o namoro com Lucas Bley há pouco mais de uma semana e publicou um vídeo contando a história do casal que já está junto há sete meses. O youtuber revelou que tudo aconteceu devido a uma hashtag de vídeos em uma rede social em que o influenciador iria publicar os vídeos das pessoas.

“A gente se conheceu no final do ano passado e eu fiz aquela hashtag que se chamava Rangel posta eu. Vocês publicavam os vídeos e uma vez por semana eu mostrava vocês. Esse bendito aqui, fez um vídeo dublando o Stitch [do filme Lilo & Stitch] e eu pegava os links, guardava e publicava no dia, mas ele tirou o vídeo do ar. Quando ele tirou, eu não tinha um vídeo substituto e eu ficava horas assistindo”, contou.

O empresário declarou que foi atrás de Lucas Bley nas redes sociais para tirar satisfações. “Eu questionei onde estava o vídeo e ele me disse que tinha ficado com muita vergonha e tirou o vídeo do ar. Nós trocamos uma ideia rápida, mas não foi nada demais. A gente se seguiu e começamos a curtir as coisas um do outro, mas foi totalmente despretensioso. Começamos a conversar e falar sobre filmes e músicas da Disney”, disse.

O casal se aproximou mais ainda após descobrirem que possuem o mesmo filme favorito. “Eu perguntei qual era o filme favorito dele e ele respondeu que era Efeito Borboleta, mas o meu filme favorito também é Efeito Borboleta e um achou que o outro tava mentindo. Eu fui até as redes sociais em 2014 e mostrei que o meu filme favorito era Efeito Borboleta. Eu pensava se ele estava me dando o golpe porque a gente se falava 24 horas por dia”, declarou Lucas Rangel.

Leia mais