Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MOSTROU TUDO

Alexandre Frota teria recusado ensaios peladão se soubesse que formaria família

Imagem com foto de Alexandre Frota e Daniela Albuquerque
Alexandre Frota e Daniela Albuquerque; ator teria recusado ensaios se soubesse que algum dia formaria família (foto: Divulgação/RedeTV!)

Alexandre Frota refletiu sobre o trabalho com ensaios sensuais em entrevista para a apresentadora Daniela Albuquerque, do programa Sensacional, da RedeTV!. O artista e político destacou que se soubesse que algum dia constituiria uma família não teria feito as imagens como veio ao mundo para a revista G Magazine. Ele foi considerado um símbolo sexual nos anos 2000 e chegou a estrelar filmes de amor intenso. “Não me arrependo. Roteirizamos e preparamos a revista para causar impacto na sociedade e acertamos em cheio nisso”, disse ele.

O que você precisa saber

  • Em entrevista para Daniela Albuquerque, do programa Sensacional, Alexandre Frota refletiu sobre o trabalho com ensaios sensuais;
  • O ator contou que se soubesse que algum dia constituiria família não teria feito os trabalhos para a revista G Magazine;
  • Apesar dos problemas com drogas, o político ex-ídolo da direita diz que conseguiu parar com as substâncias sem ajuda ou tratamento.

O ex-participante da Casa dos Artistas pontuou que se sente inseguro com as fotos sensuais por ter formado família. “O que mais me deixou inseguro foi o fato de quando construí uma família. Tive que sentar com o filho e explicar para ele. Foi uma conversa dura, que pensei muito como ia começar”, detalhou. “Mostrei para ele que tinham os dois lados, que era venerado de um lado e criticado do outro, mas que eu não imaginava que ele fosse estar na minha vida. Talvez se soubesse disso, não teria feito pela questão de ter uma família. Tinha na minha cabeça que ia viver sozinho e ia ser um cara solitário até os dias de hoje”, refletiu.

Leia mais: Luciana Gimenez revela cobrança e julgamentos: “Sou implacável comigo”
Leia mais: Camila Queiroz relembra começo da relação com Klebber Toledo

Apesar dos problemas com drogas, Alexandre Frota ressaltou que nunca usou qualquer substância enquanto atuava. “Comigo nunca rolou essa questão de droga dentro da televisão, teste do sofá, nada disso. Nunca gravei louco”, garantiu ele, que tem mais de 30 anos de carreira na televisão. Ele disse que conseguiu parar com as drogas sem ajuda ou tratamento. “Fui parando, entendendo que não queria morrer, que não podia morrer. Não quero que amanhã minha mãe ligue a televisão e veja que o filho foi encontrado morto em um hotel de quinta categoria. Ela não merece isso. Sou muito grato a mim e a Deus”, concluiu.

Alexandre Frota relembra ensaio pelado com homens: “Não sabem de nada”

No começo do ano, Alexandre Frota relembrou um dos ensaios para a extinta revista G Magazine. O ex-ator de novelas e filmes de amor intenso contou que recebeu R$ 300 mil pelas fotos com outros dois homens em uma piscina. Em publicação em seu perfil em uma rede social de mensagens curtas, o político explicou que as fotos sensuais foram feitas na sede da balada The Week. “Coitados, não sabem de nada”, disse ele ao desabafar sobre os ataques que recebe dos militantes da extrema-direita por causa do trabalho.

“Da série 60 anos, ensaio da revista G Magazine. Edição especial de 100ª edições. Recorde de vendas. Fotos na piscina da The Week, na Lapa. Essa edição escandaliza até hoje os conservadores. Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito”, disse o artista, que atualmente pode ser visto na televisão na reprise da novela Marisol, no SBT. Além de ensaios de nu para a revista G Magazine, Frota fez história ao estrelar filmes de amor intenso para a produtora Brasileirinhas.

“Toda vez que os bolsonaristas querem me atacar, enviam essa foto como se eu fosse ficar magoado ou envergonhado. Coitados, não sabem de nada. Festa temática de lançamento para duas mil pessoas, R$ 300 mil na conta, passagem e hospedagem para o Caribe com acompanhante e muitos beijos. Que delícia”, finalizou ele na publicação. Atualmente, Alexandre Frota é suplente de deputado estadual por São Paulo. Nas eleições de 2022, ele recebeu apenas 24.224 votos, número bem distante dos 155.122 votos recebidos em 2018, quando foi eleito pelo extinto partido político PSL.

Leia mais