Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FÃ DO PROGRAMA

Marido de Sandy, Lucas Lima se emociona com participação no MasterChef

Foto de Lucas Lima
Lucas Lima comemorou participação no MasterChef (foto: Melissa Haidar/Band)

Marido de Sandy, Lucas Lima é um fã assumido de MasterChef. O cantor irá participar da produção ao lado da família Lima que conta com Moisés, Amon e Allen. O episódio com eles irá ao ar nesta terça-feira (20). O artista já participou de uma live nas redes sociais para a atração em 2021. “Estamos muito felizes”, comemorou.

O que você precisa saber

  • Convocado para participar do MasterChef, Lucas Lima festejou a oportunidade de aparecer na atração;
  • Fã assumido do reality de culinária, o marido de Sandy revela que não sabe o que esperar de sua participação;
  • “Estamos focando no mais importante, que é tocar e comer. Eu tô muito empolgado. Sou fã assumidíssimo do programa, acompanho direto”, revelou.

“A gente vai tocar e comer, o resto eu não sei, mas estamos focando no mais importante, que é tocar e comer”, brincou Lucas. “Eu tô muito empolgado. Sou fã assumidíssimo do programa, acompanho direto. Estou empolgado para provar as comidas e conhecer os jurados que eu sempre quis conhecer. Estou uma pilha de empolgação. A gente acaba tendo carinho por vários participantes, então estou muito curioso pra saber quem vai estar aí e quem eu conheço”, declarou ele para o site da Band.

Leia mais: Débora Falabella elogia papel ao lado de Tatá Werneck em Terra e Paixão
Leia mais: Autores de Amor Perfeito comentam aparição de Jesus em novela

A participante mais marcante para Lucas Lima é Isabella Scherer, a atriz e cozinheira campeã da 8ª temporada. “Se a Isa Scherer estiver, vai ser muito legal. E se, por algum motivo, alguém pedir pra ela fazer o sorvete de tucupi, eu queria muito experimentar”, disse o marido de Sandy, empolgado.

Moisés Lima declarou que será um jurado bacana. “Eu como jurado vou gostar de tudo, tenho certeza. O pessoal cozinha muito bem. Vou ser um jurado bacana, o que não é ser um bom jurado, né? Porque precisa ser criterioso”, disse. Amon pontuou que não será tão simpático com os concorrentes: “Se esse for o critério serei um excelente jurado porque normalmente eu até me complico por falar exatamente o que eu estou pensando. Se eu não gostar, vou falar que não gostei, então caprichem”, detalhou.

Allen Lima afirmou que não tem um paladar treinado para o MasterChef, mas garantiu que sabe se algo é gostoso. “Eu acho que o maior problema é perceber as nuances, né? Meu paladar não é treinado pra perceber nuances. Assim como o Lucas disse, sei se tá gostoso ou não tá gostoso”, disse ele.

Leia mais