Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO BEIJOU NENHUM BRASILEIRO

Jade Picon nega romance com ex-jogador do Coritiba após fazer viagem milionária

Foto de Jade Picon
Jade Picon demente que tenha ficado com jogador em viagem com Anitta e Juliette (foto: Divulgação/TV Globo)

Jade Picon usou as redes sociais para desmentir os rumores de que teria ficado com o jogador Rodrigo Guth, revelação do Coritiba, que atualmente joga no Fortuna Sittard, da Holanda. Em seu breve relato, a ex-BBB abriu o jogo e afirmou que não ficou com nenhum brasileiro durante sua viagem na Europa, feita em companhia de Anitta e Juliette.

“Das bocas que eu beijei nessa viagem, nenhuma é brasileira. Mais uma vez meu nome envolvido em fake news. Eu estou vivendo, estou feliz e isso faz parte da vida que eu escolhi para mim. Então, nem abala a minha vibe, mas é sempre bom lembrar: não acreditem em nada na internet que não tenha prova concreta”, desabafou a atriz.

Intérprete de Chiara na novela Travessia (2022), Jade Picon surpreendeu Patrícia Poeta e Tati Machado durante participação no Encontro no inicio de junho. Ela contou que ponderou algumas avaliações negativas que recebeu nas redes sociais por conta do desempenho em seu primeiro papel como atriz no folhetim da Globo. Ela disse que algumas críticas sobre o trabalho na trama de Gloria Perez realmente tinham fundamento.

“Não tenho vergonha nenhuma de mostrar que tudo na vida é um processo. Aprendi a fazer uma coisa na frente de 40 milhões de pessoas. Eu não ia deixar isso me impedir de viver um sonho tão grande”, pontuou a artista, garantindo que terminou a novela realizada e detalhou como lidou com os comentários pesados da internet. “A novela me ensinou a fazer do limão uma limonada com uma crítica. Vão te criticar e podem estar certos. Podem ter razão. Você não é perfeito, não tá acertando em tudo”, comentou Jade Picon.

Leia mais