Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pâmela Drudi vai construir mansão com balada e cinema embutidos

Pâmela Drudi está construindo uma mansão de luxo (foto: Reprodução)
Pâmela Drudi está construindo uma mansão de luxo (foto: Reprodução)

Pâmela Drudi utilizou as redes sociais para mostrar o projeto de sua casa nova. A influenciadora revelou a planta da mansão, que será localizada em Vinhedo, no interior de São Paulo e fez a internet ficar em choque com o tamanho e a quantidade de cômodos. Com arquitetura minimalista e paredes de vidro, o imóvel foi categorizado por ela como uma “casa de cinema”.

O local tem 900 m² e terá quatro suítes, quatro banheiros, sala de jantar e estar, academia, área gourmet, estúdio de gravação, sala de cinema e uma balada. Pâmela Drudi iniciou o projeto no começo de março do ano passado, mas precisou parar por conta da crise sanitária.

“As escadas da casa vão ter Swarovski. Sabe aquelas escadas de navio que tem brilho? Se Deus quiser vai ser igual. O cinema terá oito poltronas que reclinam e a TV não é uma televisão normal, é um projetor de cinema mesmo. Na sala vai ter uma pedra de mármore que quando joga o celular em cima, eles carregam em cima dessa pedra”, contou a influenciadora.

A youtuber afirmou que as cabeceiras dos quartos serão embutidas. “Todos os quartos possuem suíte. Eu quis todos eles com penteadeiras, televisão e apenas um quarto tem sacada para a frente da casa”, revelou.

Pâmela Drudi pagou 300 mil no terreno e declarou que se arrependeu de não ter comprado mais, já que atualmente o local custa o triplo. “Essa casa pronta para vender, eu creio que vai custar cerca de oito ou nove milhões. Depois de um ano construída e com tudo certinho, eu consigo vender fácil a casa por uns nove milhões”, afirmou.

Leia mais