Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VAMPIRA

Larissa Manoela é escalada para interpretar papel inusitado em nova série da Globo

Foto de Larissa Manoela
Larissa Manoela viverá vampira em nova série da Globo (foto: Divulgação)

Depois de se destacar como protagonista da novela Além da Ilusão, Larissa Manoela já tem data para voltar aos Estúdios Globo. Desta vez, ela irá interpretar uma personagem totalmente diferente de seus recentes trabalhos: de acordo com o site TV História, a atriz será uma das protagonistas de Lua Vermelha, seriado original Globoplay que deverá entrar em produção no segundo semestre, e terá o desafio de viver uma vampira.

O que você precisa saber

  • Depois de protagonizar Além da Ilusão, Larissa Manoela já tem data para voltar aos Estúdios Globo;
  • A atriz viverá uma vampira em Lua Vermelha, novo seriado original do Globoplay;
  • A série, ainda sem data de estreia, está sendo desenvolvida por Claudia Sardinha e Rosane Svartman.

Além do papel de Larissa, a produção também deverá contar com outras criaturas sobrenaturais, como lobisomens. A série está sendo desenvolvida por Claudia Sardinha e Rosane Svartman, além de contar com direção de Patricia Pedrosa, responsável por êxitos como Shippados, Todas as Mulheres do Mundo e Cine Holliúdy. A trama é um projeto antigo de Rosane, que já vem trabalhando ao lado de Claudia desde 2021, quando foram à Serra da Canastra, Minas Gerais, para a pesquisa do que poderia ser abordado em Lua Vermelha.

As autoras contaram com a consultoria do biólogo Rogério Cunha de Paula, que acompanha a rotina de lobos-guarás. A produção, no entanto, ainda não tem data de estreia definida no streaming da Globo. Recentemente, Larissa Manoela usou as redes sociais para relembrar dos 11 anos da estreia da novela Carrossel, do SBT. A atriz foi reconhecida nacionalmente pela trama e pela personagem esnobe, Maria Joaquina.

Larissa Manoela não poupou elogios para novela do SBT

A novela foi uma adaptação de Iris Abravanel, com a colaboração de Carlos Marques, Fany Higuera, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes e supervisão de texto de Rita Valente. “Há 11 anos estreava a novela que seria o divisor de águas da minha vida. Grata por tudo que Carrossel me proporcionou, por ter dado vida a Maria Joaquina, uma personagem forte, complexa, autêntica e muito especial! Grata por ter carregado uma legião de fãs que seguem me acompanhando até hoje. Grata por marcar a minha e tantas outras gerações! Viva Carrossel!”, escreveu.

Leia mais