Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos muda novamente e devolve espaço do Primeiro Impacto

Silvio Santos devolveu o tempo que havia tirado do Primeiro Impacto (foto: Reprodução)
Silvio Santos devolveu o tempo que havia tirado do Primeiro Impacto (foto: Reprodução)

Em sua quinquagésima mudança na programação do SBT nos últimos meses, Silvio Santos devolveu o espaço que havia tirado do Primeiro Impacto na segunda-feira (21). Com a volta do Vem Pra Cá para as manhãs, o jornalístico foi exibido entre 6h e 9h30 nesta quarta. A partir de quinta (24), o programa passa a entrar em seu horário habitual, às 4h, com Dudu Camargo.

Na sexta-feira (18), Silvio Santos tinha decidido que o Vem Pra Cá deixaria as manhãs mais uma vez e seria exibido às 14h20. Como a mudança não deu certo (quem poderia imaginar, não é mesmo?), a revista eletrônica comandada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano já voltou ao horário normal, às 9h30. Mas o melhor programador do Brasil esqueceu que tinha tirado tempo do jornalístico.

Com mais uma mudança a perder de vista, a última edição do Primeiro Impacto foi ao ar apenas entre 6h e 9h30, tempo insuficiente para distribuir entre Dudu, Darlisson Dutra e Marcão do Povo. Foi o próprio Dudu Camargo quem anunciou a novidade em suas redes sociais. “Amanhã [quinta-feira, 24] te espero no horário que vocês pediram e se acostumaram. No horário que prestigiaram com a liderança no ibope. Às 4h no SBT ao vivo, amanhã”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Com a mudança de horário do Primeiro Impacto no começo da semana, as madrugadas do SBT foram ocupadas por reapresentações do SBT Brasil veiculado na noite do dia anterior. De domingo para segunda-feira, o espaço foi preenchido pelo departamento canino da emissora, e contou com episódios de Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin, além de uma reprise do programa Notícias Impressionantes.

Veja como fica a programação do SBT:

01h45 Operação Mesquita
02h30 Conexão Repórter – Reprise
03h15 SBT Brasil – Reprise
04h00 Primeiro Impacto
09h30 Vem Pra Cá
11h00 Bom Dia & Cia
… segue normal

Leia mais