Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos reduz Primeiro Impacto e devolve Vem Pra Cá para manhãs

Silvio Santos mudou a programação de sua emissora mais uma vez (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos mudou a programação de sua emissora mais uma vez (foto: Reprodução/SBT)

O SBT terá, mais uma vez, uma nova grade de programação a partir de quarta-feira (23). Insatisfeito com os índices de audiência do Vem Pra Cá na faixa vespertina, Silvio Santos decidiu voltar com o programa comandado por Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel para as manhãs da emissora. A revista eletrônica recuperará a meia hora perdida há dois dias e irá ao ar entre 9h30 e 11h, sendo sucedida pelo Bom Dia & Cia, que irá até 14h15, horário em que a série The Thundermans começará. O Primeiro Impacto, por sua vez, perderá 1h30, e ficará no ar apenas entre 6h e 9h30.

Com as novas mudanças, o Vem Pra Cá aguentou apenas dois dias na programação vespertina da emissora. Em uma daquelas ironias do destino, Patricia Abravanel encerrou a edição desta terça-feira (22) anunciando que o programa voltaria ao ar amanhã, no mesmo horário dos últimos dias. No entanto, ela não contava com mais uma ligação de seu pai para os executivos da rede, e tampouco que ele fosse ordenar uma mudança válida já para o dia seguinte.

Pelo menos até o próximo telefonema, as madrugadas da emissora vão continuar sendo preenchidas por reprises do Conexão Repórter e do SBT Brasil. De acordo com a atual ordem de Silvio Santos, o Primeiro Impacto não voltará a ter uma edição às 4h, fazendo com que Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo dividam apenas 3h30min de duração entre eles — até sexta-feira (25), o telejornal era exibido entre 4h e 9h30 da manhã.

A reportagem do TV Pop apurou que a nova mudança foi acompanhada de um ultimato para a equipe do Vem Pra Cá. O dono do Baú deixou claro que continua insatisfeito com os índices obtidos pela revista eletrônica e alertou os executivos de que a atração sairá do ar se não tiver melhores resultados já nas próximas semanas.

Leia mais