Vem Pra Cá reage nas tardes e Patricia Abravanel consegue vencer a Band

Patricia Abravanel no Vem Pra Cá de 22 de junho: programa venceu a Band e a TV Cultura (foto: Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel no Vem Pra Cá de 22 de junho: programa venceu a Band e a TV Cultura (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Contrariando as expectativas de que iria disputar com a Gazeta, o Vem Pra Cá conseguiu reagir em seu segundo dia nas tardes do SBT. A revista eletrônica comandada por Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel teve um incremento de 44% na sua média em apenas um dia, e a dupla não teve dificuldades para vencer o Melhor da Tarde, da Band, e os desenhos da Vila Sésamo transmitidos pela TV Cultura, que são os seus principais rivais da faixa horária. A filha de Silvio Santos, diferentemente do que aconteceu na segunda-feira (21), ficou na terceira colocação com folga.

Silvio, porém, ainda está longe de conseguir seu tão sonhado objetivo. Transmitido de maneira pré-gravada, com pautas de gaveta e levado ao ar com erros amadores de edição, o Vem Pra Cá passou longe de incomodar a Record, que foi líder de audiência mais uma vez com o Balanço Geral. No confronto direto com a revista eletrônica do SBT, Reinaldo Gottino marcou média de 11,5 pontos e venceu até a Globo, que teve 10,1 com o Jornal Hoje e um filme.

Distante da disputa pela medalha de ouro, aparecem Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano. A filha do dono e seu fiel escudeiro cravaram média de 3,3 pontos e foram acompanhados por 677 mil e 744 telespectadores na Grande São Paulo, em um honroso terceiro lugar. A Cultura e a Band, que embolaram a disputa pela medalha de prata na véspera, ficaram distantes da atração do SBT. Os desenhos animados pontuaram 1,5, enquanto Catia Fonseca ficou na quinta colocação, com média de 1,2 ponto.

Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência representa a sintonia de 76.555 domicílios e 205.377 pessoas na respectiva emissora. O TV Pop divulgará o resultado consolidado da segunda exibição vespertina do Vem Pra Cá e dos demais programas de terça-feira na manhã desta quarta-feira (23).

Leia mais