Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Três meses depois, Patricia Abravanel se cansa e quer deixar Vem Pra Cá

Patricia Abravanel planeja deixar a apresentação do Vem Pra Cá em agosto (foto: Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel planeja deixar a apresentação do Vem Pra Cá em agosto (foto: Reprodução/SBT)

Prestes a completar seu primeiro trimestre no ar, o Vem Pra Cá corre o risco de perder sua apresentadora muito em breve. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Patricia Abravanel tem dito para amigos próximos que deixará o comando da revista eletrônica do SBT em agosto. Cansada do projeto, ela deverá alegar que o seu papel era apenas implantar o programa, e que nunca foi combinado que ela seria o rosto definitivo da atração. O SBT nega, e diz que não há data para a filha de Silvio Santos sair do matinal.

“Não existe data. Ela fica no comando como apresentadora principal do programa”, afirmou a emissora em nota enviada para a publicação carioca. Apesar da negativa formal da rede, não é de hoje que existem comentários de que Patricia Abravanel estaria infeliz no Vem Pra Cá. Não é raro que ela chegue ao SBT faltando poucos minutos para a atração ir ao ar — e ela mesma já compartilhou vídeos em que aparece nos estúdios da revista eletrônica, local em que também fica o seu camarim, apenas sete minutos antes do matinal começar.

Nos bastidores, também é fato que executivos da emissora tem tentado convencer Silvio Santos a substituir sua filha por Chris Flores. Querida pelos colegas de trabalho e bem vista pelo mercado publicitário, a jornalista está apenas no Fofocalizando desde o ano passado, e passou a ser vista como um bom nome para aumentar o faturamento da faixa matinal, que continua abaixo das expectativas da rede. No entanto, uma eventual saída de Patricia do Vem Pra Cá é uma decisão que deverá ser tomada apenas por ela.

O motivo é bem simples: a filha de Silvio Santos virou apresentadora da revista eletrônica por vontade própria. Ela viu o pai assistindo aos pilotos do projeto, que seria comandado por Ivan Moré e Ticiana Villas Boas, e se ofereceu para comandar a nova atração. Ticiana, que acabou sendo mandada para a geladeira do SBT, preferiu se demitir da emissora e assinou contrato com a Band para comandar um game show.

Leia mais