Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba como Patricia Abravanel virou apresentadora do novo matinal do SBT

Patricia Abravanel pediu para apresentar nova revista eletrônica do SBT (foto: Divulgação/SBT)
Patricia Abravanel pediu para apresentar nova revista eletrônica do SBT (foto: Divulgação/SBT)

A história de como Patricia Abravanel se tornou a apresentadora do Vem Pra Cá, revista eletrônica que o SBT planeja lançar no final de março, é mais uma daquelas que só poderiam acontecer na emissora de Silvio Santos. Tudo estava certo para que o matinal fosse comandado por Ticiana Villas Boas e Ivan Moré: a direção da rede estava empolgada com a química que a dupla teve na gravação do piloto e os executivos da área comercial já soltavam rojões com a iminente entrada de dinheiro das empresas de Joesley Batista, marido de Ticiana, em ações do novo programa. Era o início de um lindo sonho. Mas deu tudo errado.

Depois de editado e finalizado, o piloto do Vem Pra Cá foi gravado em DVD e enviado para que Silvio Santos pudesse assistir ao programa no conforto de sua casa. Ao contrário do que acontece normalmente, o empresário levou alguns dias para finalmente decidir avaliar o material enviado pela diretoria da emissora. E, dessa vez, ele decidiu fazer isso na companhia de suas filhas, para que elas também pudessem opinar sobre o novo projeto do SBT.

A reportagem do TV Pop ouviu de importantes diretores da rede que uma das filhas presentes na reunião familiar era justamente Patricia Abravanel. Ela gostou bastante do que viu e, sem pensar duas vezes, pediu para que o pai lhe desse o comando da revista eletrônica. Silvio, que simpatiza com o trabalho dela e estava incomodado com a falta de outros projetos, atendeu ao pedido e comunicou ao SBT que o programa estava aprovado, mas com algumas mudanças pontuais.

Além da entrada de Patricia, o dono do Baú afirmou aos executivos da emissora que não fazia a menor ideia de quem estava dividindo o comando do Vem Pra Cá com Ticiana Villas Boas. Os diretores até tentaram lhe explicar que se tratava de Ivan Moré, que teve passagem marcante por alguns programas esportivos da Globo, mas foi em vão: Silvio Santos já estava decidido a entregar o comando da atração para Gabriel Cartolano, que se tornou um de seus maiores queridinhos nos últimos anos — o jovem também deverá seguir no comando do Fofocalizando, outro xodó do patrão.

Por enquanto, a nova revista eletrônica matinal do SBT deverá estrear em 22 de março. Com exibição prevista das 9h às 11h, o Vem Pra Cá terá os seus primeiros trabalhos iniciados de maneira oficial a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de março. Alguns profissionais que já estavam em outros programas da casa foram remanejados para a nova atração, e receberam o desafio com empolgação. Apesar dos percalços, as expectativas quanto ao projeto seguem em alta, já que o piloto foi bem avaliado por todos que o assistiram.

Leia mais