Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dudu Camargo destrona a Globo, faz SBT liderar e provoca Geraldo Luís

Dudu Camargo atingiu a liderança enquanto comandava o Primeiro Impacto (foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo atingiu a liderança enquanto comandava o Primeiro Impacto (foto: Reprodução/SBT)

Pela segunda vez em menos de uma semana, Dudu Camargo conseguiu desbancar Roberto Kovalick e foi líder de audiência na Grande São Paulo com o Primeiro Impacto. De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, o pupilo de Silvio Santos empatou tecnicamente com o telejornal matinal da Globo durante todo o período em que esteve no ar, entre 4h e 5h50 da madrugada de segunda (14) para terça-feira (15). O jornalístico do SBT alcançou picos de 4 pontos e garantiu a sintonia de um quarto dos televisores ligados na região na faixa horária.

Com um sorriso de orelha a orelha, Dudu Camargo fez questão de comemorar o feito ao se despedir do público do Primeiro Impacto. “Se no jogo teve empate, aqui teve vitória. Muito obrigado a São Paulo e ao Brasil inteiro pela companhia e pelo carinho da audiência, viu? Muito obrigado mesmo. Que o senhor Jesus Cristo seja louvado com esse resultado que vocês estão me dando. Isso aqui me entregaram… ou eu que fiz o número 1?”, afirmou, aos risos.

“Essa taça nem sei de qual campeonato é. Libertadores, parece. Mas também é a taça do desempenho do programa, e eu agradeço a você aí de casa. Eu agradeço a você pelo carinho, companhia e audiência, e te aguardo amanhã, às 4 em ponto”, concluiu ele, antes de chamar Darlisson Dutra. E, assim que o próximo apresentador do jornalístico do SBT chegou ao palco, o pupilo de Silvio Santos aproveitou para ironizar os baixos índices de Geraldo Luís na Record.

“Descobri que você está com um brinquedo novo, Darlisson. Você só tá brincando agora, fazendo de gato e sapato, o boneco Shrek”, ironizou o âncora. “De onde você tirou isso, rapaz?”, questionou Dutra. “Ah, me veio. Eu descobri”, ironizou Dudu Camargo, que finalmente se despediu dos telespectadores. Shrek, para quem não sabe, é o apelido do apresentador do Balanço Geral Manhã — a alcunha foi criada por Sabrina Sato em um programa de 2015.

Leia mais