Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA AINDA NESTE ANO

Boninho desenvolve novo reality para a Globo após ser chutado de No Limite

Foto de Boninho
Boninho está trabalhando em um novo reality para a Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Após perder prestígio internamente por conta dos fracassos empilhados nos últimos dois anos, Boninho está desenvolvendo um novo reality para a Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a nova produção do diretor é considerada uma das maiores que a emissora já produziu, sendo uma competição musical que envolve confinamento. A atração tem previsão de estreia para ainda este ano.

O que você precisa saber

  • Em má fase na Globo, Boninho terá mais uma chance para virar o jogo na emissora;
  • A alta cúpula da rede lhe encarregou da criação de um reality show musical que também envolverá confinamento;
  • Ele foi cortado da produção de No Limite por conta do baixo rendimento de ibope e faturamento da competição de sobrevivência.

Como noticiado pelo TV Pop, o diretor está fora da próxima temporada de No Limite. O executivo foi cortado da competição de sobrevivência pela alta cúpula da emissora, que optou por entregar toda a produção do reality — que será cancelado se não conseguir índices melhores — para a Endemol, detentora dos direitos de Survivor. Em nota enviada ao site, a rede negou que ele tenha sido cortado do seu baixo rendimento no comando do núcleo e afirmou que a saída era consequência da decisão de terceirizar a produção, e não um afastamento.

Com a total terceirização da produção de No Limite, a Endemol escolheu Rodrigo Giannetto (do reality The Bridge Brasil, da HBO Max) como diretor-geral da sétima temporada do formato. Ele estará ao lado de Vivian Alano (Ilha Record, Brincando com Fogo e Casamento às Cegas) e Padu Estevão (Adotada e Jojo Nove e Meia) no comando da atração — o trio herdou os postos deixados por Boninho, que segue como diretor de gênero dos realities da Globo mesmo sem envolvimento com o novo ciclo da competição.

Leia mais