Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-COLEGAS DE TRABALHO

Leão Lobo relata susto ao flagrar Mara Maravilha tomando banho no SBT

Imagem com foto de Leão Lobo e Mara Maravilha no cenário do Fofocalizando
Leão Lobo e Mara Maravilha no cenário do Fofocalizando; apresentador se assustou ao ver colega tomando banho (foto: SBT/Bruno Correa)

Leão Lobo relembrou o período em que conviveu com Mara Maravilha nos bastidores do SBT. O jornalista de 69 anos e a cantora de 55 dividiram a apresentação do programa Fofocalizando entre 2016 e 2020. Em uma ocasião, ele disse ter ficado constrangido ao flagrar a intérprete de Curumim Iê Iê totalmente sem roupa. “Uma vez, fui usar o banheiro do corredor, em frente [ao camarim]. Abri a porta e a Mara estava nua, tomando banho. Quando abri, ela gritou, e eu [falei]: ‘Mara, tranca a porta, pelo amor de Deus!’”, disse ele em participação no Splash Show, do UOL.

O que você precisa saber

  • Leão Lobo recordou a época em que trabalhou com Mara Maravilha no programa Fofocalizando, do SBT;
  • O jornalista se assustou ao flagrar a artista sem roupa no banho e afirmou que ela tratava Mamma Bruschetta de forma transfóbica;
  • “Era uma pessoa dificílima de conviver. Um dia, falei que ela era difícil, ela ficou bravíssima comigo“, disse ele em entrevista.

Leão também acusou a ex-colega de tratar Mamma Bruschetta, que também apresentava a atração vespertina no canal de Silvio Santos, de forma transfóbica. “Ela não se dava com a Mamma, tratava-a de ‘Luizão’ – o nome de registro dela é Luiz Henrique. Aquilo ofendia não só à Mamma, mas a todos nós [apresentadores do Fofocalizando], porque era de uma agressividade…”, disse o veterano. Ele, inclusive, chegou a confrontar Mara pelo comportamento tóxico. “Era uma pessoa dificílima de conviver. Um dia, falei que ela era difícil, ela ficou bravíssima comigo. Foi aí que eu criei aquele bordão ‘canta, Mara, canta!’, porque, quando ela falava, realmente era complicado”, disparou.

Leia mais: SBT renova com humorista de A Praça é Nossa: “Passando a caneta”
Leia mais: RedeTV! define estreia e Teste de Fidelidade volta totalmente reformulado

O comunicador, que recentemente foi demitido pela TV Gazeta após dois anos de contrato, também recordou uma gafe de Mara Maravilha durante o programa ao vivo do SBT. “Uma vez, teve uma tempestade em São Paulo, casas desabaram nas zonas mais pobres da cidade… Aí ela vira e fala assim: ‘Por que é que essa gente vai morar nesse lugar?’’ Porque não tem como morar em outro, é a miséria! Foi de uma falta de sensibilidade”, pontuou Leão Lobo. Na ocasião da sua saída do SBT, em outubro de 2020, o jornalista foi dispensado porque estava afastado do trabalho em razão das restrições impostas pela crise sanitária causada pelo vírus da infecção respiratória.

Leia mais