Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fátima Bernardes ganha homenagem no programa de Fernanda Gentil

Fernanda Gentil e Fátima Bernardes; apresentadora do Encontro ganha homenagem pelos nove anos do programa (foto: Globo/Caio Coutinho)
Fernanda Gentil e Fátima Bernardes; apresentadora do Encontro ganha homenagem pelos nove anos do programa (foto: Globo/Caio Coutinho)

No Se Joga do próximo sábado (26), Fátima Bernardes ganhará uma homenagem pelos nove anos da estreia do Encontro nas manhãs da Globo. A atração de Fernanda Gentil recebe a apresentadora do matinal para um papo cheio de participações especiais, como a de seu namorado, Túlio Gadêlha. A celebração contará com depoimentos de pessoas que fazem parte da trajetória do programa. Entre elas, Tia Má, Marcos Veras, Eduardo Sterblitch, Bráulio Bessa e Cláudia Repetto, que perdeu duas filhas durante um temporal que atingiu Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em 2010. Três anos depois, ela teve trigêmeos, assim como Fátima Bernardes, e foi ao Encontro contar a sua história.

Selton Mello também marcará presença no Se Joga. Ele fala da quinta temporada de Sessão de Terapia, produção original Globoplay. “É uma série que emociona e faz o público pensar. Ajuda as pessoas mais do que elas possam imaginar”, reflete o convidado sobre a série, que está disponível na plataforma. Durante a conversa com Érico Brás, o artista reforça a importância da psicanálise em sua vida, relembra outros personagens e trabalhos que marcam seus 40 anos de carreira e conta como é dar vida ao terapeuta Caio Barone e conciliar com a função de diretor: “Sendo diretor também aprendo como ator”. Selton ainda se emociona com declarações de parceiros de cena que marcaram seu caminho.

O clima junino continua no programa com as participações especiais de Solange Almeida e Silvero Pereira no Arraiá do Brás. A baiana conta que mantém a tradição de se vestir para o São João porque tem a sensação de estar perto da infância e da Bahia. Silvero também é fã de arraiás e volta ao passado para reviver eventos juninos em sua terra natal, Mombaça, no Ceará. O encontro virtual fica ainda mais animado com a cantora soltando a voz com um clássico de Luiz Gonzaga, Noites Brasileiras.

 

Leia mais