Fátima Bernardes ganha homenagem no programa de Fernanda Gentil

Fernanda Gentil e Fátima Bernardes; apresentadora do Encontro ganha homenagem pelos nove anos do programa (foto: Globo/Caio Coutinho)
Fernanda Gentil e Fátima Bernardes; apresentadora do Encontro ganha homenagem pelos nove anos do programa (foto: Globo/Caio Coutinho)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

No Se Joga do próximo sábado (26), Fátima Bernardes ganhará uma homenagem pelos nove anos da estreia do Encontro nas manhãs da Globo. A atração de Fernanda Gentil recebe a apresentadora do matinal para um papo cheio de participações especiais, como a de seu namorado, Túlio Gadêlha. A celebração contará com depoimentos de pessoas que fazem parte da trajetória do programa. Entre elas, Tia Má, Marcos Veras, Eduardo Sterblitch, Bráulio Bessa e Cláudia Repetto, que perdeu duas filhas durante um temporal que atingiu Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em 2010. Três anos depois, ela teve trigêmeos, assim como Fátima Bernardes, e foi ao Encontro contar a sua história.

Selton Mello também marcará presença no Se Joga. Ele fala da quinta temporada de Sessão de Terapia, produção original Globoplay. “É uma série que emociona e faz o público pensar. Ajuda as pessoas mais do que elas possam imaginar”, reflete o convidado sobre a série, que está disponível na plataforma. Durante a conversa com Érico Brás, o artista reforça a importância da psicanálise em sua vida, relembra outros personagens e trabalhos que marcam seus 40 anos de carreira e conta como é dar vida ao terapeuta Caio Barone e conciliar com a função de diretor: “Sendo diretor também aprendo como ator”. Selton ainda se emociona com declarações de parceiros de cena que marcaram seu caminho.

O clima junino continua no programa com as participações especiais de Solange Almeida e Silvero Pereira no Arraiá do Brás. A baiana conta que mantém a tradição de se vestir para o São João porque tem a sensação de estar perto da infância e da Bahia. Silvero também é fã de arraiás e volta ao passado para reviver eventos juninos em sua terra natal, Mombaça, no Ceará. O encontro virtual fica ainda mais animado com a cantora soltando a voz com um clássico de Luiz Gonzaga, Noites Brasileiras.

 

Leia mais