Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo volta com videocassetadas após pedidos do público; saiba quem apresentará

A Globo vai exibir as videocassetadas no programa Super Dança dos Famosos (foto: Globo/Reprodução)
A Globo vai exibir as videocassetadas no programa Super Dança dos Famosos (foto: Globo/Reprodução)

Após pedidos do público, a Globo vai voltar a exibir as videocassetadas nas noites de domingo. A partir desta semana (27) a Super Dança dos Famosos reservará um espaço para acomodar os vídeos engraçados que fizeram sucesso durante os 32 anos de Domingão do Faustão na emissora. No domingo passado (20), os vídeos não foram exibidos no primeiro programa gravado após a emissora rescindir o contrato com Fausto Silva.

A direção da Globo havia determinado que as referências ao apresentador fossem eliminadas da atração, mas houve muita reclamação dos telespectadores pela ausência das videocassetadas. “Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo”, anunciou a Globo em comunicado. Sem Faustão para narrar os vídeos, a emissora convocou Dani Calabresa e Welder Rodrigues. “Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público”, diz o texto enviado pela rede à imprensa.

No próximo domingo, a Super Dança dos Famosos chega à fase da repescagem, trazendo ainda novidades que vão além das esperadas apresentações de dança. É dia de descobrir quem continua e quem sai do programa. Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos voltam a se apresentar ao som do ritmo pop atual, com o objetivo de passar para a terceira fase da disputa. Na repescagem é tudo ou nada e apenas dois casais vão seguir no jogo. E quem perder é obrigado a deixar de vez o programa.

O Super Dança dos Famosos desta semana traz Rafa Kalimann, Caio Ribeiro e Wesley Safadão no júri artístico, além de Claudia Mota e Carlinhos de Jesus na parte técnica. Wesley Safadão ainda faz um show inédito no palco, sob o comando de Tiago Leifert.

Leia mais