Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MATHEUS CEARÁ

Humorista do SBT detona atração da emissora: “Pensa num programa ruim”

Imagem com foto do comediante Matheus Ceará
Matheus Ceará detonou o programa Fofocalizando, do SBT, durante apresentação ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega (foto: Reprodução/SBT)

O humorista Matheus Ceará repercutiu nas redes sociais após viralizar um vídeo em que ele detona o programa Fofocalizando, do SBT. Em uma apresentação ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, o artista que faz parte do elenco fixo de A Praça é Nossa solta o verbo contra a atração comandada por Chris Flores, Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano, Leo Dias, Isabele Benito e Flor Fernandez. “Gente, um programa que eu nunca tinha feito, foi o Fofocalizando. Pensa num programa ruim?”, disse ele para a plateia, que se divertiu com a declaração.

O que você precisa saber

  • Matheus Ceará repercutiu nas redes sociais após viralizar um vídeo de uma apresentação em que ele detona o programa Fofocalizando, do SBT;
  • O comediante disse que nunca tinha feito a atração vespertina comandada por Chris Flores e que achou o formato criado por Silvio Santos ruim;
  • Carlos Alberto de Nóbrega, que participava do show de humor, ficou constrangido e rebateu o colega. “São nossos amigos”, disse o veterano.

Visivelmente constrangido, Carlos Alberto rebate o comentário do colega. “Não fale assim, são nossos amigos”, disse o veterano. “F…! É ruim! Pô, fica quatro horas no ar aquela desgraça! Eu chamo [o Fofocalizando] de oxigênio: Tá no ar, mas ninguém vê”, brincou o comediante. Recentemente, ele renovou contrato com a empresa de Silvio Santos. Em um microblog, telespectadores ficaram surpresos com a coragem de Matheus Ceará. Alguns concordaram com a opinião do famoso, mas outros não acharam as declarações de bom tom.

Leia mais: Atriz de O Rei do Gado expõe que perdeu papel pela idade: “Me cogitaram”
Leia mais: Ator acusa apresentador do SBT de puxar seu tapete: “Não sei o que fiz”

“É impressionante que o Fofocalizando virou chacota, entre os próprios funcionários do SBT. Absolutamente ninguém leva a sério”, comentou um internauta. “Pode até soar desrespeitoso com os colegas a piada, mas aqui podemos chamar melhor de choque de realidade”, disse outro perfil. “Até pessoas de dentro do SBT concordam que o programa é ruim. E pior: mais fácil isso aí dar ruim para o elenco da Praça que alguém no SBT ver o óbvio”, disparou outra o dono de conta. “Não mentiu, mas foi um desrespeito com o pessoal do Fofocalizando”, analisou mais um.

Matheus Ceará renovou contrato com o SBT

No elenco de A Praça é Nossa, Matheus Ceará usou as redes sociais para compartilhar a notícia de que renovou o contrato com o SBT na semana passada. O humorista comemorou o momento com seus seguidores e foi parabenizado pelos seguidores. “Passando a caneta! Bora, SBT, tamo junto! Contrato Renovado!”, declarou. “Parabéns! Você merece, meu querido”, disse um fã. “Que a sua trajetória seja grande, forças meu irmão para enfrentar o mal, você é um cara do bem e merece tudo de bom na sua vida!”, pontuou um internauta.

“Parabéns Matheus, sucesso sempre para você”, disse um seguidor. “Sucesso sempre! Muito mais anos de contrato”, afirmou um internauta. “Você deve sentir muitas dores por carregar o programa nas costas!”, declarou um seguidor.

Comediante desabafou sobre depressão

No início do mês, o humorista confessou que tem crises de ansiedade, depressão e síndrome do pânico e, por isso, se afastou dos amigos e da gravação do humorístico A Praça é Nossa, exibido nas noites de quintas-feiras do SBT. “Muita gente já sabe o que vem acontecendo comigo. Eu tenho crise de ansiedade, síndrome do pânico, tenho depressão também. Então, tem vários gatilhos que acelera isso aí… Domingo eu estava voltando de um show, tive um gatilho forte e resolvi por hora cancelar tudo e poder resolver”, desabafou Matheus Ceará.

“Fiquei em casa, falei com meu médico e fiquei de resguardo para poder cuidar de tudo isso, que não é brincadeira é uma coisa que trava a gente, não tem controle. Resolvi parar uns dias. Tem dias que são bons, tem dias que são estranhos, tem dias que são melhores. Então eu vou aprender a viver com esses dias e tentar fugir de todos os gatilhos que podem me bater em cima disso. São vários gatilhos”, disse ele, na ocasião.

Leia mais