Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORA DO AR

Dudu Camargo faz primeira aparição pública após demissão conturbada do SBT

Imagem com foto do apresentador Dudu Camargo
Dudu Camargo no Primeiro Impacto; ex-apresentador do SBT fez sua primeira aparição pública após demissão (foto: Reprodução/SBT)

Leão Lobo reencontrou com Dudu Camargo, seu ex-colega de trabalho no SBT, nos bastidores da peça Confusões à Italiana, que está em cartaz no Teatro Escobar em São Paulo. Em entrevista, o veterano contou que o ex-apresentador do Primeiro Impacto estava na plateia da apresentação acompanhado de um rapaz. “Havia um rapaz com ele, que eu não sei quem é, [mas] me cumprimentou, disse que era meu fã. O Dudu não desceu para falar comigo [após a apresentação]”, disse o artista de 69 anos.

O que você precisa saber

  • Leão Lobo reencontrou com Dudu Camargo, seu ex-colega de trabalho no SBT, nos bastidores de uma peça de teatro;
  • Segundo o veterano, o ex-apresentador do Primeiro Impacto foi assistir ao espetáculo acompanhado de um rapaz;
  • Guilherme Uzeda, produtor da montagem teatral, teria relatado que Dudu estava visivelmente abatido após a saída polêmica da emissora.

O comunicador contou ao UOL Splash Show que não foi a primeira vez que Dudu foi ao teatro assistir a montagem teatral. “O Guilherme [Uzeda, produtor do espetáculo] ficou sabendo que o Dudu assistia à peça pela terceira vez. A gente não o havia notado na plateia das outras vezes. Ele estava encantado com a peça! Sabia detalhes!”, detalhou. O que teria chamado atenção, no entanto, é o estado emocional do ex-âncora do canal de Silvio Santos, dispensado após protagonizar diversas polêmicas nos bastidores.

Leia mais: Humorista do SBT detona atração da emissora: “Pensa num programa ruim”
Leia mais: Glenda Kozlowski deixa programa esportivo da Band para substituir Faustão

“Ele [Guilherme Uzeda] me contou que achou o Dudu muito abatido. Eu imagino que sim, porque, quando sai de uma emissora, a gente fica abatido. No caso dele, foi ainda mais terrível, porque, além de sair, a imagem dele ficou destruída”, afirmou Leão Lobo. O ex-integrante do Fofocalizando se solidarizou com Dudu Camargo. “Me preocupei com ele a partir desse momento. Sei que ele precisa aprender muita coisa, [mas] mudou um pouco meu jeito de sentir essa história. Tem um ser humano que está sofrendo e que precisa de ajuda”, concluiu.

Leão Lobo dividiu camarim com Dudu Camargo

Recentemente, Leão Lobo comentou a demissão de Dudu Camargo do SBT. O jornalista de 69 anos relatou que chegou a dividir camarim com o ex-titular do Primeiro Impacto, que foi dispensado do canal de Silvio Santos após um suposto incidente fecal. “Por sorte ou azar, eu dividi camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse lugar – ele ficava lá de manhã, eu ficava à tarde, quando fazia o Fofocalizando – e o cheiro era insuportável”, relatou o apresentador e fofoqueiro. Por causa do mau cheiro no camarim que dividia com Dudu, Leão precisou trocar de ambiente por várias vezes.

“Eu ia lá reclamar, porque não dava para ficar dentro, e as camareiras diziam: ‘Ai, Leão, vai para o outro, porque realmente esse camarim tem problemas’”, detalhou. O ex-contratado da TV Gazeta confirmou os relatos de outros comunicadores, que por diversas vezes reclamaram com a direção do SBT sobre o estado escatológico do espaço compartilhado com Dudu. “Várias vezes encontrei xixi no balde do lixo, tendo ali um banheiro completo dentro do camarim. Algumas vezes entrei, ele estava ali dormindo, parecia que não estava bem, ficava lá [como que] desmaiado. Era complicado”, afirmou.

Leão Lobo também não guarda boas lembranças de quando foi obrigado a dividir a apresentação do Fofocalizando – na época em que se chamava Fofocando – com Dudu Camargo, que fazia o personagem Homem do Saco. Ele classificou a experiência como desagradável. “A ideia do Homem do Saco era interferir de vez em quando com uma piada, algo assim, tipo o Louro José da Ana Maria Braga. Mas ele não se conformava e queria apresentar o programa. Falava o tempo todo, interrompia a gente [apresentadores]… Era problemático”, disse.

Leia mais