Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A FAZENDA

Rodrigo Faro confessa programa que não apresentaria da Record: “Não tenho vontade”

Foto Rodrigo Faro
Rodrigo Faro falou sobre formato que não apresentaria na Record (foto: Reprodução/Internet)

Rodrigo Faro se tornou apresentador desde 2008 e comandou alguns formatos de reality show como Ídolos e Canta Comigo. O comunicador declarou que não comandaria A Fazenda ou com o Big Brother Brasil pelo excesso das torcidas. “Lidar com torcida de BBB e A Fazenda é complicado”, disse.

O que você precisa saber

  • Principal nome da Record, Rodrigo Faro não quer nem passar perto de realities de confinamento;
  • Ele relembrou a sua experiência em A Fazenda de Verão e disse que não tem vontade de voltar ao gênero;
  • Ganhei uma gastrite. Lidar com torcida de BBB e A Fazenda é complicado. Eu definitivamente não tenho vontade”, afirmou o apresentador.

O artista passou pela experiência na Fazenda de Verão (2012). “Então [apresentei] e ganhei uma gastrite, né? Hoje em dia é muito complicado porque as torcidas, virou pior que futebol. Hoje a torcida de reality é pior do que torcida de futebol, no sentido de confusão e treta. Isso acaba respingando no apresentador, é claro que são programa importantíssimos pra grade das emissoras”, contou.

Leia mais: Iris Abravanel pede desculpas para Shakespeare por novela fracassada do SBT
Leia mais: Ana Maria Braga deixa Louro Mané em choque com pergunta sobre Pau Grande

“São programas que mexem com a opinião pública, mas aí tem a questão do apresentador. Se você fala um pouquinho diferente com um candidato e com outro, pronto! A torcida fala: ‘Ah, por que é que você falou?’. O apresentador acaba ficando na berlinda. [Adriane] Galisteu, Tiago Leifert e o Tadeu [Schmidt] não tem jeito! Não tem como! É porque bem ou mal você vai olhar pra alguém de maneira diferente”, disse ele para o Link Podcast.

Rodrigo Faro sinalizou que o público cobra qualquer relação que tenha com um participante. “Até porque você tem os seus preferidos, só que a gente não pode falar nem sob tortura. Só que aí você dá um sorrisinho a mais e aí [o telespectador diz]: ‘Ué, por que ele sorriu pro Felipeh e não sorriu pra não sei quem?’. Eu definitivamente não tenho vontade [de apresentar] porque está tudo muito legal. O pessoal gosta do Faro e o Faro está lá no domingo no Hora do Faro”, declarou.

Leia mais