Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PARCELOU

Ana Maria Braga revela perrengue financeiro para pagar apartamento

Foto de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga relembrou perrengue financeiro (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Ana Maria Braga comentou sobre o período em que não tinha uma condição de vida tão favorável e afirmou que financiou o primeiro apartamento em 35 anos. A apresentadora do Mais Você relatou que sempre guardou uma parte do dinheiro que ganhava e foi com esse valor que deu entrada.

“Eu vou te contar uma coisa: o primeiro apartamento que eu comprei na minha vida, lá atrás, quando eu vim para São Paulo e comecei a trabalhar, eu sempre reservei 20% do que eu ganhava como se não existisse. E aí, com esse dinheiro que eu economizava por mês, eu dei entrada em um apartamento, que foi o primeiro da minha vida, [e parcelei] em 35 anos”, disse ela.

Leia mais: Glenda Kozlowski deixa programa esportivo da Band para substituir Faustão
Leia mais: Otaviano Costa negocia com a Band e vira favorito para assumir lugar de Faustão

A contratada da Globo declarou que não se arrepende de ter financiado por tantos anos. “Eu vim pagando, terminei de pagar há pouco tempo, mas valeu muito a pena, porque é um pecúlio que eu tenho até hoje, minha mãe veio morar no apartamento, hoje em dia está alugado, é uma renda que eu tenho. É um negócio que você nunca mais esquece”, contou.

Recentemente, Ana Maria Braga virou piada nas redes sociais ao perguntar, durante o Mais Você, para o repórter Eric Faria se ele conhecia a cidade de Pau Grande. O jornalista esportivo da Globo entendeu o questionamento da titular do matinal da líder de audiência, mas Louro Mané ficou em choque com o questionamento feito pela comunicadora.

A pergunta maliciosa era uma referência ao que bairro que ganhou o título de Patrimônio Cultural Imaterial do Rio de Janeiro, e que foi eternizado por ser conhecido pelo nascimento de Mané Garrincha, um dos maiores nomes do futebol brasileiro, que morreu em 1983. Sem ter conhecimento do assunto, Louro Mané ficou em choque com a pergunta. “É o que?”, indagou a ave. Eric Faria, que já sabia do que se tratava, explicou ao Louro que era o local em que Garrincha nasceu. “É a cidade onde o Garrincha nasceu, fica no Rio de Janeiro”, esclareceu o jornalista.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.