Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SP1

Alan Severiano anuncia mudança escandalosa na Globo: “Se aproximar mais”

Foto Alan Severiano
Alan Severiano falou sobre semana especial na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Apresentador da Globo, Alan Severiano anunciou uma mudança bem diferente na Globo. O âncora do SP1 declarou que a partir de segunda-feira (03), o programa terá novos cenários e contará com uma forma de aproximação do público do telejornal.

“Tem festa segunda-feira, a gente já começa o aquecimento agora ou não?”, questionou Rodrigo Bocardi durante a visita do jornalista no BDSP. “Chegando aqui nesse rodízio. Sabina para um lado, eu para o outro”, relatou. “Tem uma programa especial aí para você. Vim aqui para fazer esse convite porque vamos estar fora do estúdio. Aquela coisa de ancoragem que você fez em Santos, a mais recente. E é o que a gente mais gosta de fazer, estar próximo das pessoas, onde as coisas acontecem, na rua”, contou Alan Severiano.

Leia mais: Filha de Silvio Santos promove irmã, e SBT volta com Bom Dia & Cia após 15 meses
Leia mais: Renata Vasconcellos ajudou Gloria Pires com gêmeas de Mulheres de Areia

O jornalista afirmou que a emissora preparou uma atividade especial para a comemoração. “A gente vai ter aí seis programas ancorados da rua, de segunda a sábado, do dia 3 a 8 de julho. Pertinho das pessoas e em lugares icônicos. Vamos ter cenários diferentes: uma praça, um museu, estação de trem, de metrô. Enfim, essa variedade de públicos para a gente conseguir se aproximar mais da nossa razão de existir, que são as pessoas”, declarou ele.

O contratado da Globo relatou que estava feliz com a oportunidade de estar na bancada em que grandes nomes do jornalismo estiveram. “Prestação de serviço faz diferença na vida das pessoas, essa é a maior satisfação da gente que está aqui no Bom Dia São Paulo, no SP1. Mas também de colegas que ao longo desses 40 anos criaram a credibilidade desses jornais”, afirmou o apresentador da emissora carioca.

Leia mais