Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-JOVEM PAN

Fora da TV, Carla Cecato começou a carreira de maneira inusitada na Globo

Foto Carla Cecato
Fora da TV, Carla Cecato começou a carreira na Globo (foto: Reprodução/Globo)

A jornalista Carla Cecato foi demitida da Record em 2021 após 16 anos na emissora, onde apresentava a edição de sábado do Fala Brasil. Em 2022, ela assumiu o comando de alguns programas na Jovem Pan News, mas o começo da trajetória da jornalista foi bem diferente.

Em um vídeo do Domingão do Faustão de 1996, Cecato aparece como atriz em uma das icônicas pegadinhas de Fausto Silva. Em vídeo de uma das brincadeiras, a ex-apresentadora do Fala Brasil finge estar oferecendo testes de camisinha na rua. Ao abordar alguns homens, a personagem avisa que uma amiga está dentro de uma cabine para ensinar a usar o preservativo. Quando entram na caixa, as “vítimas” são surpreendidas ao encontrar um mulher bem diferente do que imaginavam que estaria ali dentro.

A novelinha Malhação, uma verdadeira fábrica de estrelas da TV brasileira, também contou com a presença da ilustre jornalista. Na temporada de 1995, Carla Cecato aparece como secretária da personagem Paula Pratta, dona da academia onde se passava a história. Em uma cena da novela compartilhada nas redes sociais, a ex-âncora do Fala Brasil aparece junto com os personagens de Sílvia Pfeifer e Bruno de Lucca. “Não sabia que ela já foi atriz”, se surpreendeu o telespectador Pedro Fuoco.

Recentemente, Carla Cecato fez uma publicação enigmática que deixou os fãs e admiradores sem saber o que aconteceu. A comunicadora publicou uma foto que diz que em algum momento ela irá revelar como “superou esse momento difícil” e o desejo de “ser uma inspiração para quem estiver te ouvindo”.

Nos comentários, os seguidores clamaram por uma resposta da ex-contratada da Jovem Pan News. “Cadê você defendendo o nosso Brasil?”, perguntou uma internauta. “Cadê você? Volta para a Jovem Pan?”, pediu uma fã. “O Brasil precisa de você!”, afirmou um seguidor. “Vem, Carla! Nós estamos com saudades!”, pediu um internauta. “Você é a voz da esperança para tudo que estamos vivendo”, afirmou um fã.

Leia mais