Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após debandada, RedeTV! contrata novos apresentadores para o TV Fama

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são os novos apresentadores do TV Fama (foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são os novos apresentadores do TV Fama (foto: Reprodução/Instagram)

A RedeTV! anunciou na tarde desta sexta-feira (25) a contratação dos influenciadores Flávia Viana e Marcelo Zangrandi para a apresentação do TV Fama. Com a saída de Júlio Rocha e Lígia Mendes, a atração estava sendo comandada apenas pela jornalista carioca Alinne Prado, que segue no programa. Flávia e Marcelo estreiam na próxima semana, junto com novidades no cenário e no pacote gráfico.

“Dentro do novo modelo, os comunicadores estarão no estúdio em dias alternados, compondo uma formação diferente a cada edição do programa”, informou a emissora em comunicado. Segundo a RedeTV!, Nelson Rubens continuará fazendo participações direto da Central da Fofoca. As mudanças no TV Fama acontecem após o canal paulista demitir o diretor da atração pela segunda vez em apenas uma semana.

Há duas semanas, o TV Pop noticiou que a emissora havia demitido Carlos Eduardo Luiz, que atuava como diretor do TV Fama, mas recuou do desligamento apenas 24 horas depois de ter dispensado os serviços do profissional. Reintegrado ao programa de fofocas, tudo levava a crer que a empresa não estava mais em busca de um novo executivo. Mas estava. Cadu, como é conhecido pelos colegas, voltou a ser demitido na última sexta-feira (18), apenas 15 dias depois de ter sido recontratado pelo canal.

Nos bastidores, a avaliação quase unânime é de que o novo TV Fama foi o maior fracasso da nova programação da RedeTV!. O formato atualizado da atração, que buscava atrair público mais jovem, espantou a pouca audiência do programa, que é historicamente assistido por um público mais velho e com poder aquisitivo. Além da fracassada reformulação, a troca de apresentadores também foi rejeitada pelos telespectadores mais fiéis, que migraram para a TV Cultura e para a Record News.

A apresentadora Alinne Prado tem sido bem avaliada pelos executivos da rede e, desde o início da nova fase, se tornou o rosto menos rejeitado pelo público do programa. Júlio Rocha e Lígia Mendes, que também formaram o trio de âncoras da versão turbinada do TV Fama lançada em abril, não aguentaram a pressão dos bastidores e se demitiram da emissora antes que acabassem demitidos.

Leia mais