Silvio Santos exibe participação de Marcos Mion no Topa Tudo por Dinheiro

Silvio Santos recebe Marcos Mion no Topa Tudo por Dinheiro (foto: SBT/Divulgação)
Silvio Santos recebe Marcos Mion no Topa Tudo por Dinheiro (foto: SBT/Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Neste domingo (27), Silvio Santos continua resgatando momentos marcantes de sua carreira no Programa Silvio Santos. A atração exibe a participação de Marcos Mion em uma edição de 2001 do Topa Tudo por Dinheiro, onde o apresentador se diverte nas famosas brincadeiras da época. No Show de Calouros, tem a presença do cantor Fábio Júnior batendo um papo com Silvio, enquanto o Em Nome do Amor recorda a vinda de Jô Soares, que fala sobre acontecimentos de sua carreira e mostra alguns dos personagens já interpretados por ele.

No Qual é a Música, os fãs irão matar a saudade da dupla Leandro & Leonardo, que competem no game com o cantor e apresentador Ronnie Von, além de cantarem seus grandes sucessos no palco. Tem ainda as clássicas Câmeras Escondidas, que nesta semana são: Mudo Pede Informação, Travesti no Provador, Gêmeos na Lata de Lixo, Buraco no Carandiru, Sofá que Pula 2, Falsa Manequim e Ivo Rouba Guarda-Sol.

Longe dos estúdios por conta da crise sanitária desde o ano passado, Silvio Santos recorreu ao arquivo do SBT para reprisar momentos que marcaram história durante sua carreira como apresentador na emissora paulista. Até agora, já foram exibidos trechos de programas como Nada Além da Verdade, Show de Calouros, Topa Tudo por Dinheiro, Show do Milhão, Em Nome do Amor, Boa Noite Cinderela, Porta da Esperança, Qual é a Música, entre outros.

Leia mais