Lígia Mendes diz que live de Luciano Hang foi comparável ao Rock in Rio

Lígia Mendes posa ao lado de Luciano Hang, mais conhecido como o véio da Havan (foto: Divulgação/Havan)
Lígia Mendes posa ao lado de Luciano Hang, mais conhecido como o véio da Havan (foto: Divulgação/Havan)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Anunciada há uma semana como o novo reforço do casting de artistas da Havan, Lígia Mendes já tem dado orgulho para a sua nova empregadora. Convocada para comandar uma live sertaneja em comemoração aos 35 anos da rede de lojas, a ex-apresentadora do TV Fama fez questão de tratar o evento como o acontecimento do ano. Inclusive, ela apelidou o mega show organizado por Luciano Hang como Rock in Roça, em clara associação ao Rock in Rio, um dos festivais de música mais tradicionais e populares do mundo.

A transmissão foi feita na noite de sexta-feira (25) e atingiu mais de 440 mil visualizações em menos de 12 horas. De acordo com o Véio da Havan, o evento foi uma forma encontrada pela empresa para agradecer aos clientes das lojas da marca. “Acreditamos no Brasil e por isso, seguimos investindo, gerando emprego para os brasileiros. Eu jamais imaginei que chegaríamos onde estamos. Não temos limites para os nossos sonhos e realizações”, pontuou ele.

Lígia Mendes, por sinal, não era o único nome de peso do evento promovido por Luciano Hang. Além dela, a live teve presença das duplas Israel & Rodolffo, que abriram a noite com Batom de Cereja, e de Marcos & Belutti, revisitando alguns de seus maiores sucessos em seus 10 anos de carreira. Os sertanejos, por sinal, protagonizaram uma série de momentos constrangedores (ou cringe, como diriam os jovens) durante a festa da varejista.

Rodolffo, por exemplo, quase levou um tombo enquanto tentava andar em um patinete verde e amarelo, e chegou a arriscar passos de dança com o véio da Havan. Ademais, praticamente todos os convidados arriscaram imitações — ruins, diga-se de passagem — de Silvio Santos e Faustão. Por fim, o evento também teve outros convidados em suas mais de três horas. Tirullipa e até mesmo Viih Tube também fizeram questão de participar do show da Havan.

 

Leia mais