Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lígia Mendes diz que live de Luciano Hang foi comparável ao Rock in Rio

Lígia Mendes posa ao lado de Luciano Hang, mais conhecido como o véio da Havan (foto: Divulgação/Havan)
Lígia Mendes posa ao lado de Luciano Hang, mais conhecido como o véio da Havan (foto: Divulgação/Havan)

Anunciada há uma semana como o novo reforço do casting de artistas da Havan, Lígia Mendes já tem dado orgulho para a sua nova empregadora. Convocada para comandar uma live sertaneja em comemoração aos 35 anos da rede de lojas, a ex-apresentadora do TV Fama fez questão de tratar o evento como o acontecimento do ano. Inclusive, ela apelidou o mega show organizado por Luciano Hang como Rock in Roça, em clara associação ao Rock in Rio, um dos festivais de música mais tradicionais e populares do mundo.

A transmissão foi feita na noite de sexta-feira (25) e atingiu mais de 440 mil visualizações em menos de 12 horas. De acordo com o Véio da Havan, o evento foi uma forma encontrada pela empresa para agradecer aos clientes das lojas da marca. “Acreditamos no Brasil e por isso, seguimos investindo, gerando emprego para os brasileiros. Eu jamais imaginei que chegaríamos onde estamos. Não temos limites para os nossos sonhos e realizações”, pontuou ele.

Lígia Mendes, por sinal, não era o único nome de peso do evento promovido por Luciano Hang. Além dela, a live teve presença das duplas Israel & Rodolffo, que abriram a noite com Batom de Cereja, e de Marcos & Belutti, revisitando alguns de seus maiores sucessos em seus 10 anos de carreira. Os sertanejos, por sinal, protagonizaram uma série de momentos constrangedores (ou cringe, como diriam os jovens) durante a festa da varejista.

Rodolffo, por exemplo, quase levou um tombo enquanto tentava andar em um patinete verde e amarelo, e chegou a arriscar passos de dança com o véio da Havan. Ademais, praticamente todos os convidados arriscaram imitações — ruins, diga-se de passagem — de Silvio Santos e Faustão. Por fim, o evento também teve outros convidados em suas mais de três horas. Tirullipa e até mesmo Viih Tube também fizeram questão de participar do show da Havan.

 

Leia mais