Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Andressa Urach causa polêmica ao afirmar ser submissa ao marido

Andressa Urach diz que se sente feliz sendo submissa ao marido (foto: Reprodução)
Andressa Urach diz que se sente feliz sendo submissa ao marido (foto: Reprodução)

Andressa Urach causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (25) ao afirmar que é submissa ao marido Thiago Lopes. A ex-participante de A Fazenda e ex-fiel da Igreja Universal do Reino de Deus disse que se sente feliz ao permitir que a última palavra no relacionamento seja a do companheiro. “Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele”, disse a ex-Miss Bumbum.

“Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias”, escreveu a modelo na legenda de uma foto em que aparece com o marido.

“Amo ser cuidada por ele. Nunca fui amada e cuidada como ele cuida de mim e do meu filho. Quando era solteira e fazia tudo que eu queria era criticada. Agora que sou casada e submissa ao meu marido também falam mal. Ser submissa não significa ser escrava. Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama. Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele”, concluiu.

Nos comentários, seguidores de Andressa Urach criticaram sua escolha. “Troca a palavra ser submissa com ser recíproco. Pelo amor! Ser submissa não é positivo não…”, disse um perfil. “Andressa, te adoro! Mas percebe-se que você vide extremos! Saí de um extremo e vai para o outro. Isso é o ponto pra cair no precipício. Busque o equilíbrio”, aconselhou outro. “Alguém mais acha que isso tudo não passa de uma jogada de marketing?”, questionou uma seguidora.

Leia mais