Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA CORDA BAMBA

Marcão do Povo manda recado para filha de Silvio Santos após ser afastado do SBT

Foto de Marcão do Povo
Marcão do Povo mandou recado para chefona do SBT (foto: Reprodução/SBT)

Marcão do Povo, como antecipado pelo TV Pop, foi afastado da apresentação do Primeiro Impacto pela direção do SBT por pelo menos um mês. Com isso, o apresentador decidiu mandar um recado para Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos. Em suas redes sociais, o jornalista falou sobre a retomada do Bom Dia & Cia, formato infantil que ganhou uma nova chance na grade de produção do canal na última segunda-feira (3), tirando parte do tempo do telejornal que ele comandava.

O que você precisa saber

  • Afastado do Primeiro Impacto por pelo menos um mês, Marcão do Povo quebrou o silêncio;
  • O apresentador mandou um recado para Daniela Beyruti, chefona do SBT e filha de Silvio Santos;
  • Estarei aqui acompanhando toda a programação! Obrigado a toda família [Abravanel] pelo carinho”, afirmou.

Com as mudanças, o noticiário matinal da emissora está sendo comandado apenas por Felipe Malta e Darlisson Dutra, das 6h às 9h30. “De quarta para quinta, pensamos… por que não fazer uma programação especial de férias para as crianças mais queridas do Brasil? Então… aproveitamos as férias do Marcão para dar esse presente para vocês! Esperamos que gostem”, escreveu Daniela Beyruti em uma rede social de fotos.

Logo depois, Marcão do Povo resolveu comentar na publicação da chefe, afirmando que estará acompanhando a nova programação do canal. “Eu estarei aqui acompanhando toda a programação! Obrigado Daniela Beyruti pelo carinho!!”, escreveu. O apresentador também republicou a publicação da chefona do SBT, pedindo para que os telespectadores não deixem a rede. “Estarei de férias durante esse mês de julho, mas estarei ligadinho em toda programação do SBT. Contamos com a audiência de todos vocês. Obrigado Daniela Beyruti e a toda a família pelo carinho”, acrescentou.

Marcão do Povo ficou de fora de reformulação do Primeiro Impacto

A informação sobre o afastamento de Marcão do Povo do Primeiro Impacto foi confirmada pelo SBT em um comunicado interno enviado para a Redação de Jornalismo e obtido pela reportagem do TV Pop. Oficialmente, o jornalista deixou a apresentação do jornal temporariamente em razão de modificações no formato do programa.

O desejo da direção da rede paulista é transformar o policialesco em um produto mais qualificado em conteúdo para os telespectadores. A saída de Dudu Camargo, no início de junho, foi apenas uma das primeiras alterações que serão colocadas em prática a partir de agora. Felipe Malta e Darlisson Dutra seguirão no programa normalmente, já que ambos tem um perfil mais formal.

Leia mais